terça-feira, 11 de julho de 2017

Os compositores que pretendem participar da disputa de sambas na Unidos de Padre Miguel têm um encontro marcado no próximo sábado, 15 de julho. 

Esta é a data em que a Vermelha e Branca da Vila Vintém irá receber as inscrições das parcerias para o concurso que irá definir o hino da agremiação para o carnaval de 2018.

Os poetas interessados na disputa devem procurar a direção de carnaval, de 16h às 19h, na quadra da escola. Na ocasião, além da inscrição, os participantes irão receber todas as informações sobre o concurso.

Vale lembrar que as parcerias devem entregar envelope contendo 03 cds, 30 cópias da letra do samba, 01 pen-drive com letra e áudio do samba, sendo esse pen-drive obrigatório, além do pagamento da taxa de R$ 200,00.

A quadra da Unidos de Padre Miguel fica na Rua Mesquita, 8 – Padre Miguel/Rio de Janeiro.

A vermelha e branca contará o enredo “O ELDORADO SUBMERSO: DELÍRIO TUPI-PARINTINTIN”, uma homenagem ao povo ribeirinho, o respeito à tradição pelos pajés e o festival de Parintins, interpretado no delírio do carnaval, como o Eldorado erigido no Amazonas, por preservar histórias encantadas durante as festas dos bois Garantido e Caprichoso. O tema está sendo desenvolvido pelo carnavalesco João Vítor Araújo.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Sambas Concorrentes 2018

Onde Está Você No Carnaval?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter