sábado, 22 de julho de 2017

Com um planejamento arrojado para conquistar o título da Série C da Liesb, a Unidos de Lucas não para de anunciar novidades para o Carnaval 2018. No time reunido pelo presidente Helinho, nomes como André Cezari, que integrou a comissão de carnaval da Beija-Flor de Nilópolis de 2012 a 2017 arrematando um campeonato e muitos elogios da crítica por conta de sua preocupação com detalhes. Com passagens por Caprichosos de Pilares, Grande Rio, Porto da Pedra , Dragões da Real (SP) e Rosas de Ouro (SP), Cezari reforçará a equipe no cargo de Diretor Artístico da vermelho e amarelo. Em dupla jornada – o carnavalesco é o responsável pelo projeto da escola Independente Tricolor (SP) – André entregará o projeto nas mãos de Walter Guilherme, com quem trabalhará pela primeira vez.

- O Walter é um profissional muito competente e, tenho certeza, que vamos fazer uma excelente dupla. O projeto está ficando muito bonito e o empenho de todos é para que a gente suba mais um degrau rumo a Sapucaí, diz André.

Já Guilherme está ansioso para a chegada do dia 26 de julho, data em que todos conhecerão o enredo com o qual o Galo de Ouro da Leopoldina desfilará na busca do campeonato do próximo ano. Com mais de 20 anos de Carnaval, o carnavalesco reconhece a dura missão que terá pela frente.

- É a primeira vez que vou trabalhar com o André mas acho que será muito enriquecedor porque a troca de experiências já está sendo intensa. O que mais me aproxima da escola é a vontade de vencer. Lucas não pensa pequeno e isso nos dá mais vontade de trabalhar, diz Walter, que tem passagens por escolas como a Vizinha Faladeira e Inocentes de Belford Roxo.


Enredo de 2018 tem fortes referências locais

Fazendo mistério sobre o tema com o qual pisará o asfalto da Intendente de Magalhães na segunda-feira de Carnaval, Walter e André fazem coro ao afirmar que o enredo vai mexer com a comunidade.

- Procuramos referências fortes da nossa gente e da nossa cultura. Será um enredo colorido e leve, algo que nos dá muitas possibilidades artísticas, adianta André.

O mistério será desvendado na próxima quarta-feira, 26, a partir das 20h quando Walter e André lançarão o tema e distribuirão a sinopse aos compositores interessados na disputa de samba-enredo. A quadra da Unidos de Lucas fica na rua Cordovil, 333 – Parada de Lucas.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter