quinta-feira, 6 de julho de 2017

Logomarca da Mocidade Independente de Padre Miguel

Em evento restrito aos compositores e componentes da escola, a Mocidade Independente de Padre Miguel apresentou na noite desta quarta-feira, dia 05 de julho, a sinopse de seu enredo para o Carnaval 2018. 

O enredo ``Namastê... A essência que habita em mim saúda a que existe em você```tem como carnavalesco e autor o campeoníssimo Alexandre Louzada. Já a sinopse foi escrita pelo jornalista e biógrafo da agremiação, Fabio Fabato.

A proposta do tema é promover uma espécie de casamento entre Brasil e Índia, mostrando que boa parte de nossa identidade historicamente consagrada tem origem justamente em terras indianas.

- Tão logo foi aventado este enredo, Fabato e eu nos falamos e decidimos que tentaríamos extrair o que haveria de mais brasilidade e Mocidade nessa proposta - diz Louzada, com a cabeça na busca pelo bicampeonato.

Fabato, que não integra a comissão de carnaval da escola, conta que ficou feliz com o convite para escrever o texto e está confiante no bom desempenho da agremiação:

- Louzada é o único carnavalesco que ganhou em quatro escolas grandes diferentes. Nem Joãosinho Trinta fez isso. Ou seja, ele buscou entender o estilo da Mocidade e foi muito especial trocarmos ideias sobre como agradar o coração do torcedor - conta ele, que é autor de “As Três Irmãs – como um trio de penetras ‘arrombou a festa’”, primeira biografia da Estrela Guia da Zona Oeste.

Os sambas concorrentes deverão ser entregues pelas parcerias para a escola no dia 26 de agosto, na quadra da agremiação, de 14h ás 20h.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Oba ! Começou 2018 !

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter