terça-feira, 11 de julho de 2017

Conheça Lu Perry a nova rainha de bateria da Mocidade Unida do Santa Marta disposta a movimentar a comunidade com turismo estrangeiro.

Com a missão de retornar ao Grupo B do carnaval carioca, a Mocidade Unida do Santa Marta conta com uma nova rainha de bateria que tem o samba na veia e incorporou o espírito da comunidade do bairro de Botafogo. Lu Perry, de 33 anos, que é naturopata e atleta wellness, aceitou o convite do presidente Luis Otávio Sabá e estará, não só à frente dos ritmistas, mas também ajudando no lado sócio-cultural da escola.

Nascida e criada na Cidade Maravilhosa, Lu morou uma temporada na Irlanda e só retornou ao Brasil em 2007. Ao aceitar o convite do presidente Sabá, com quem possui amigos em comum, a morena, que é Formada em Literatura Britânica (Letras), pretende também contribuir com os projetos sociais que venham a levantar ainda mais o nomes da escola.

- Me sinto privilegiada, realizando um antigo sonho. Faço questão de subir o morro andando, falando com as pessoas e minha intenção é levar o nome da escola e da comunidade a todos os cantos. Gosto de participar de cada detalhe, como no grupo do whatsapp da diretoria, onde juntos decidimos e planejamos eventos para angariar fundos para nossa agremiação. - contou, Lu.

Lu Perry assume o posto que já foi de Diana Prado, Tininha Oliveira, entre outras gatas, que representaram as cores da escola da zona sul do Rio. Apaixonada pelo samba e pelo carnaval, Lu faz questão de evidenciar seu compromisso com toda a comunidade.

- Quero apresentar tanto a escola de samba quanto os pontos e vistas maravilhosas que a comunidade do Santa Marta possui. Eu não sou apenas a rainha de bateria, sou a Luciana expectadora, empreendedora, que tem como dever principal trazer vida a toda uma comunidade. De transparecer tudo o que a comunidade e a escola tem de melhor - disse, orgulhosa, a rainha.

Após alguns anos vivendo o carnaval apenas como expectadora, Lu Perry recebeu em 2017 o convite para desfilar na Mocidade Independente de Padre Miguel como destaque, o que fez com que a morena aflorasse o desejo de defender uma escola de samba.

- Desde os meus nove anos eu assistia aos desfiles na Intendente, frequentava feijoadas das escolas de samba e dizia sempre para minhas tia que um dia eu seria uma rainha de bateria. Vendo minha admiração, elas me colocaram para fazer aulas, inclusive fui passista mirim de algumas escolas - lembrou, Lu.

Ainda criança, Lu desfilou em escolas como Tradição, Império Serrano e Portela. Lu Perry desfilará toda sua beleza à frente da bateria da Mocidade Unida do Santa Marta na segunda-feira de carnaval, sendo a 14ª escola a se apresentar pelo Grupo C na Intendente Magalhães. 


Fotos de Studio: PH Faya

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Bastidores VIP

Bastidores VIP
Jessica Rodrigues, namorada do cantor Latino, arrasou na final de samba do Acadêmicos do Grande Rio

Siga-nos por Email

Cidade e Entretenimento

Cidade e Entretenimento
Cidade - Eventos - Shows - Gastronomia - Turismo - Utilidade Pública

Arte e Cultura

Arte e Cultura
Teatro - Dança - Artes Plásticas - Literatura

Espaço VIP

Espaço VIP
Famosos - Artistas - Perfil - Biografia - Portfolio

Moda - Beleza - Estética

Moda - Beleza - Estética

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Revista MIXTURA TOTAL

Revista MIXTURA TOTAL
Edição 001 da revista eletrônica

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

Samba na Intendente

Samba na Intendente
Parceiro do RITMO CARIOCA

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Acadêmicos do Salgueiro em 19-08-2017

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Renascer de Jacarepaguá 2018



Samba Oficial Carnaval 2018

RÁDIO MIXTURA TOTAL

RÁDIO MIXTURA TOTAL
A RÁDIO QUE BOMBA GERAL !

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE FOTOS
Veja aqui tudo que acontece no mundo do Carnaval, coberturas nas quadras, eventos, ensaios técnicos e desfiles. Clique na foto para acessar.

Curso de Design de Carnaval

Novo curso de Pós-Graduação em Design em Carnaval está com inscrições abertas

O Curso de Pós-Graduação em Design em Carnaval é o primeiro no Brasil e está com inscrições abertas. Com duração de dois anos, as aulas se...

Postagens Populares

Twitter