Giovannine disponibiliza “CD Quando o Céu se Abrir” nas plataformas digitais

Sétimo disco da carreira da cantora Giovannine, o álbum Quando o Céu se Abrir está disponível em todas as plataformas digitais com dez faixas produzidas por Thiago Araújo e masterizadas por Leandro Simões e trazendo composições de Jonatas Santos, Vinicius Marquezani, Pr. Lucas, Denise Yamamoto e da própria cantora. 

“Não tenho palavras para descrever o que é ser escolhida pelo Senhor para cumprir um chamado tão maravilhoso. Deus trabalhou de uma forma tão linda e sinto um amadurecimento na escolha do repertório, dos arranjos, na construção da capa do disco, na produção dos backs, na parte técnica e percebo nitidamente um amadurecimento vocal também”.

Natural de Alagoas, a cantora iniciou sua carreira em 2003 e conta ainda com os discos Eu só Quero Agradecer, Fonte de Águas Vivas, Nada é Impossível, Firme nas Promessas, Clama a Mim e Desistir pra Que. Em relação a Quando o Céu se Abrir, Giovannine contou com 23 profissionais na concepção do álbum no período de um ano e traz canções que falam de cura, fé, vitória e milagres.

Disponível agora nos serviços de streaming, como Spotify, Deezer e Apple Music, a cantora espera alcançar ainda mais pessoas com seu estilo pentecostal, que pôde ser conferido em sua apresentação na ExpoEvangélica, que aconteceu em Fortaleza. “Tenho a convicção que o público vai ter a oportunidade de ouvir uma mensagem que vem do alto para edificação de suas vidas. Eu diria que as canções ‘Firme’, ‘Chega’ e ‘Quando o Céu se Abrir’ são apropriadas para o tempo em que a humanidade está vivendo hoje”.

Você pode ouvir o CD Quando o Céu se Abrir na plataforma de sua preferência através do link: https://onerpm.lnk.to/Giovannine

Assista também ao preview do álbum pelos links abaixo:
Parte 1: https://youtu.be/wDdcBjgxjso
Parte 2: https://youtu.be/aW2N05Z0uM4



Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.