sexta-feira, 14 de julho de 2017

O GRES Estácio de Sá recebeu na noite desta quarta, 12, a inscrição das obras que irão concorrer na disputa que vai eleger o samba-enredo que a escola levará para a Marquês de Sapucaí no Carnaval 2018. 

Ao todo, 10 composições estarão na disputa que começará já nesta sexta, 14, com a apresentação dos concorrentes que subirão ao palco a partir das 22h.

A vantagem para quem vai prestigiar a primeira noite de sambas na quadra da primeira escola de samba do Brasil fica por conta da Carnavália-Sambacon. Quem chegar à quadra portando convite ou credencial do evento pagará metade do valor da entrada que custará R$30.

Bem localizada, a quadra da Estácio de Sá fica próxima a três estações de metrô ( Praça XI, Estácio e Cidade Nova) , além de ser corredor de passagem para as principais linhas de ônibus que fazem a ligação entre a zona Norte, o Centro e a Zona Sul. Há facilidade de estacionamento no entorno do local e farta oferta de táxis. O endereço da quadra é Rua Salvador de Sá, 206 – Cidade Nova. 

Em 2018, a Estácio de Sá terá como enredo os mercados populares. Assinado por Tarcísio Zanon poderá ser visto na sexta-feira de Carnaval, dia em que a vermelho e branco pisará no Sambódromo para encerrar a primeira noite de apresentações da Série A.

Serviço: Apresentação dos sambas concorrentes para o Carnaval 2018

Data: 14 de julho, sexta-feira

Horário: a partir das 22h

Valor: R$30 ( público da Carnavália-Sambacon portando identificação paga metade)

Informações: 2504 2883 

Foto: Dayse King 


0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter