Bem-sucedida nos EUA, brasileira Luciane Serifovic fará festa de lançamento do livro sobre suas superações para alcançar o sucesso

A brasileira Luciane Serifovic, de 35 anos, mora há 18 anos em Nova York e faz sucesso como diretora de uma imobiliária. 

Referência no setor imobiliário, ela lançou na última terça-feira, 4 de julho, no Dia da Independência dos Estados Unidos, o livro "Handle it: Get it together and finally have it all" (que na tradução significa "Lide com isso: Levante-se e finalmente consiga tudo", que exalta um triunfo contra todas as probabilidades opostas.

A festa que marcará o lançamento acontecerá no dia 19 de julho, em Manhattan, em Nova York, no Prédio "The Sky" (O Céu, em português), localizado próximo a Times Square. O nome do edifício, inclusive, agradou Luciane, que sempre faz a ressalva que o céu é o limite de conquista para seus trabalhos, pois ele é infinito.

Bem-sucedida executiva imobiliária, amorosa mãe e esposa, campeã fitness, atleta, autora, palestrante e guru, Luciane Serifovic é o epítome de uma vida bem vivida e um exemplo de força e empenho para alcançar seus sonhos.

Vídeo sobre sua rotina:


Um comentário:

  1. Linda essa minha amiga, faz parte de uma família maravilhosa que sempre acolheu todos com muito carinho e amor , ela não seria diferente pois suas origens são da mais perfeita colheita, parabéns aos seus pais e avós que são pessoas maravilhosas e souberam criar muito bem os seus. Parabéns Lu, pois é assim que essa menina agora uma mulher incrível sempre foi chamada por seus amigo.

    ResponderExcluir

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.