quinta-feira, 13 de julho de 2017

1o casal Mônica Menezes e Paulo Erick
com o presidente Junior Bad Boy

No próximo domingo, dia 16, o Acadêmicos do Engenho da Rainha fará uma grande festa para comemorar 68 anos de muita história e muito samba.

A pleno vapor e vivendo um outro momento, a escola vermelha e branca prepara um evento muito especial, que terá dois ingredientes imprescindíveis para qualquer agremiação, a alegria e a união.
A nova equipe, além de conduzir o Carnaval da escola está desenvolvendo um novo perfil de trabalho, e se empenhando ao máximo para que seja uma festa inesquecível.


“O dinheiro não é tudo. Nós temos garra, força e muita vontade de fazer um bom trabalho. Estamos nos empenhando ao máximo e tendo pleno apoio da presidência e diretoria da escola. Vocês podem aguardar uma festa maravilhosa.” Comenta Lu, assim carinhosamente chamada, a Diretora Social da escola, que montou uma equipe de ponta para desenvolver seu trabalho.



Será um dia de muitas emoções: comemoração de aniversário, lançamento oficial do enredo para 2018, apresentação de toda a equipe da escola, posse do 2o casal de mestre-sala e porta-bandeira Paulinho e Laís, e abrilhantando tudo isso, além do pagode do grupo Atitude Perfeita, a convidada especial da noite, o Gres Estácio de Sá.

O Engenho da Rainha escolheu um enredo clássico, com uma pitada bastante tradicional. Será uma homenagem à primeira escola de samba do Brasil,o berço do samba de Ismael Silva, fundador da Deixa Falar; aquela que vem a ser a vermelha e branca representante da comunidade do Estácio, hoje denominada Grêmio Recreativo escola de Samba Estácio de Sá.
O título do enredo é bem sugestivo e encantou a todos, inclusive componentes da homenageada, que puderam ter uma prévia no pré-lançamento que foi realizado na quadra estaciana.
Os autores: Rogério Rodrigues, Guilherme Diniz e Rodrigo Marques estão muito felizes com a aceitação do projeto.
Com o título “Deixa falar: O Que é Que Há? Academia do Samba Hoje Sou Estácio de Sá”, a primeira academia do samba vai com força total para a disputa do título do Carnaval 2018 pelo grupo B.
Os carnavalescos Guilherme e Rodrigo sonham com uma dobradinha. Campeões em 2017 por outra agremiação, a dupla não esconde a ansiedade por este trabalho.


Estamos homenageando a escola mais antiga do Brasil. Desenvolver este enredo é um prêmio. É uma honra e vamos com tudo. O Engenho terá um Carnaval inesquecível, podem escrever.” Diz Guilherme.


A diretoria convida todos os amigos e comunidade para a festa.

Serviço



Aniversário de 68 anos do Acadêmicos do Engenho da Rainha

Atrações: Grupo Atitude Perfeita e Gres Estácio de Sá
Pagode
Show dos segmentos da escola
Lançamento oficial do enredo 2018
Posse do 2o casal de mestre-sala e porta-bandeira Paulo e Laís
Apresentação da equipe 2018


Data: 16 de julho
Horário: A partir das 14 horas
Local: Rua Mário Ferreira 257
Ponto de Referência: Estação do Metrô do Engenho da Rainha
ENTRADA FRANCA

Informações: 988636640

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Sambas Concorrentes 2018

Onde Está Você No Carnaval?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter