Vanessa Scarcella é nomeada Miss Elegância Plus Size Rio Grande do Sul 2017

Paulistana por natureza, a miss ganhou fama quando morava no Rio de Janeiro, após seu filho ser diagnosticado com uma doença rara, que degenera a visão. Vanessa entrou em depressão profunda "eu definhei, não sabia mais quem eu era e nem porque eu existia, só via um buraco negro enorme de dor e sofrimento", relata ela. 

 Na tentativa em sair deste quadro depressivo, procurou meios para ocupar a mente e elevar sua autoestima, foi quando participou de um concurso virtual para gordinhas e ficou entre as finalistas, a partir daí começou a disputar concursos e se destacar no mercado plus size " este meio foi a corda que me tirou do abismo", diz. 

 Hoje Vanessa é modelo da MF Models Plus, diretora de moda em uma revista, gravou filmes, produz eventos de moda e se tornou referência " me divido em mil, faço de tudo , e vale muito a pena". 

Atualmente, morando no extremo sul gaúcho, foi nomeada Miss Elegância Plus Size Rio Grande do Sul 2017, seleção foi feita através de banca julgadora da empresa que produz o concurso Madame Plus Size Brasil, e Vanessa representará o Rio Grande do Sul na etapa nacional. Pelas lentes da fotógrafa gaúcha, Júlia Salles, em ensaio para a Entre Noivas RG, ela revela toda sua beleza plus size e a força de uma mulher que trabalha em busca de superação.

Fotografia: Júlia Salles Foto & Design
look e acessórios: Entre Noivas Rg
Apoio: MF Models Plus
MF Press Global
Hotel Atlântico cidade

Um comentário:

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.