segunda-feira, 12 de junho de 2017

O carnavalesco Paulo Barros participou na última sexta-feira, dia 09 de junho, de um bate-papo com o público presente ao Boulevard Rio Shopping, em Vila Isabel. Durante pouco mais de uma hora, o carnavalesco da azul e branca do bairro de Noel respondeu a perguntas feitas por muitas das cerca de 100 pessoas que prestigiaram o evento.

Dono de quatro títulos num espaço de 13 anos no Grupo Especial, Paulo Barros contou um pouco da sua trajetória de ascensão no carnaval. Reafirmou os preceitos que norteiam a sua metodologia de trabalho e pediu que as pessoas sempre acreditem nos sonhos profissionais, baseando a atuação nas convicções que adquirem ao longo do tempo. Ele comentou também o atual momento vivido pela Unidos de Vila Isabel.


- Qualquer escola só consegue funcionar se for bem administrada. Eu não faço mágica. Não adianta chamarem o Paulo e a escola não se organizar. Ainda é cedo, mas posso dizer que hoje temos uma Vila Isabel totalmente ``pensada``. A escola está se reestruturando e isso não acontece de uma hora pra outra. Uma nova gestão precisa de tempo. O que vai acontecer eu não sei, mas tenho certeza que vamos voltar pelo menos nas Campeãs – disse o carnavalesco, sendo muito aplaudido logo em seguida pelo público.

O bate-papo foi idealizado pela diretora do departamento social da escola, Sonia Rossi.


Fotos Eduardo Hollanda 









0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter