O mundo TOP perde Luiza Lorellay em acidente ao fotografar

Modelo, atriz, pintora, poeta, cantora e compositora, Luiza Lorellay tinha orgulho de sua cidade, Cachoeiras de Macacu no Rio de Janeiro e, por onde ia contava de suas origens.

A modelo foi Miss em sua cidade e vice colocada no Miss Rio de Janeiro em 2011 e finalista em 2012, perdendo a coroa para Rayanne Morais, ex de Latino.

Em 2013 participou da Casa Bonita 5, um reality show do canal Multishow em que Luiza se diferenciava das outras meninas por ser a única negra de todas as edições e ter um corpo de modelo de passarela, o que chamou a atenção do renomado fotógrafo J.R Duran que filmou e fotografou a modelo diversas vezes.

“Sou filha de baianos e neta de angolanos, meus pais vieram para o Rio de Janeiro adolescentes com meus irmãos. Com a morte dos meus avós, não pude conhecer minha família que ficou por lá”. Lamenta Luiza.

Essa foi a frase da entrevista dada ao maior portal da imprensa angolana, o Platina Line, que queria conhecer mais sobre a linda brasileira negra que se parecia com uma angolana.

Em maio deste ano, Luiza em conversa com um amigo no whatsapp, contava feliz seus projetos:

"Eu estou com vários projetos de pintura... Em aquarela e óleo. O que eu estou fazendo agora é a ilustração de um livro de filosofia que tá sendo escrito." Contava Luiza de seu projeto

Luiza Lorellay era bastante popular, sempre de bom humor e sua marca registrada era o sorriso no rosto, ela não tirava o sorriso do rosto. Sempre poetizava a vida e tudo, era amante da natureza, vivia fotografando-a e postava em sua rede social.

https://www.instagram.com/luizaamonke/

Segundo informações do portal “R7”, amigos da atriz disseram que ela era apaixonada por fotografar paisagens e estaria tentando capturar uma imagem quando se desequilibrou da sacada e caiu.

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.