Ministério No Santuário faz sua estreia na terceira temporada do Sony Music Live

Na noite da última terça-feira (06) o Ministério No Santuário, liderado pelo casal Raphaela Carvalho e Israel Leonardo, fez sua estreia na terceira temporada do Sony Music Live apresentando versões inéditas das canções Maravilhoso, Muralhas, Tu és o Cristo e Espírito de Deus, que estarão com áudio disponível nas plataformas digitais na próxima sexta-feira (09).

Integrante do cast Sony Music desde março deste ano, o Ministério No Santuário começou sua estrada em 2011 e conta com dois álbuns na carreira – Maravilhoso (2012) e Solução (2015) – e vem se destacando no Brasil pela forte interação com os jovens e os ministérios de música das igrejas.

A escolha das quatro canções, que fazem parte do CD Solução, foi feita a partir da receptividade do público nos eventos. “Começamos a perceber que havia canções que o público solicitava que não tínhamos trabalhado ainda e por isso começaram a fazer parte do repertório nas apresentações gradativamente. Todos nós queríamos fazer algo impactante sem perder a essência”, disse Raphaela.

Dentre as quatro canções, Maravilhoso tem um significado especial por dar título ao primeiro álbum lançado pelo No Santuário ainda de forma independente. “É como se Deus viesse renovar nossas forças nos lembrando do passado olhando para frente. Amamos essa canção e Estamos felizes em poder compartilhá-la a um novo e maior público hoje”, declara Leonardo, que contou com a produção musical de Jorge Conrado para os novos arranjos. “Foi muito desafiador fazer algo que foge um pouco das características dos CDs anteriores do No Santuário, mas eles compraram a ideia e o resultado não poderia ser outro: ficou espetacular”, afirma Jorge.

Com direção de Vlad Aguiar, as lives foram gravadas na Assembleia de Deus Vitória em Cristo (ADVEC) na Barra da Tijuca, igreja onde o ministério é membro. “Nossa igreja tem um ambiente com som agradável e filmamos em 4K com apoio do nosso Pr. Paulo Vieira. O público vai assistir a uma captação de imagens livre, com edição espontânea totalmente movimentada, takes muito legais, uma iluminação e textura muito agradável aos olhos”, explica.

Você já pode conferir a performance de Raphaela Carvalho e Israel Leonardo no canal Vevo oficial do Ministério No Santuário. “A gente se entregou por completo. As pessoas nos verão na nossa essência e queremos que as pessoas adorem com a gente”, finaliza Raphaela. 



Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.