segunda-feira, 5 de junho de 2017

O ritmo não pode parar. Comandada por mestre Adílio, a bateria Verdadeira Furiosa reiniciará seus trabalhos visando o Carnaval 2018 a partir desta terça-feira, 06 de junho, a partir das 20 horas, em terreno próximo à quadra, que não pode ser utilizada com som durante a semana, conforme decisão judicial.

Paralelamente aos ensaios da bateria da verde e rosa do Lins, o projeto da escolinha de percussão também será retomado com aulas gratuitas àqueles que quiserem aprender a tocar instrumentos que fazem parte do segmento que é o coração de uma escola de samba.

Para participar do projeto, os interessados devem comparecer à Rua Vilela Tavares nº 362 todas as terças, de 20 às 22 horas, munidos de cópia da identidade, 3 fotos 3x4 e muita disposição. Assiduidade e dedicação serão os fatores determinantes para quem quiser fazer parte da bateria no próximo Carnaval.

A Lins Imperial será a 9ª escola a pisar na Intendente Magalhães, na terça-feira de Carnaval, 13 de fevereiro, pela Série B com o enredo “Zicartola”.

Fotos: Rodrigo Barionovo

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter