quarta-feira, 28 de junho de 2017

A saudade apertou e ela está de volta! A Estácio de Sá já tem nova rainha de bateria e, sem nenhuma a modéstia , pode-se dizer que a nova soberana, literalmente, bate um bolão. Elaine Azevedo, jornalista e integrante do time do programa “Os Donos da Bola” é a escolhida para embelezar o quesito que é o coração de uma escola de samba. Aos 34 anos, a bela morena que encanta o público apresentando a Interatividade no programa da Band não vê a hora de pisar novamente na Sapucaí defendendo o pavilhão vermelho e branco.

- Amo Carnaval e estou na ansiedade de reviver um dos momentos mais emocionantes da minha vida, que é estar à frente da bateria da Estácio de Sá. Fiquei afastada do Carnaval por um tempo e não tinha como recusar o convite feito pelo presidente Leziário através do Serginho do Porto (intérprete da escola). A saudade apertou e eu voltei, diz Elaine, usando um dos versos do samba exaltação do Berço do Samba.

Não é a primeira vez que Elaine reina à frente da Medalha de Ouro. Em 2007, o carisma e a beleza da jornalista ficaram marcados na história da vermelho e branco no ano em que a escola apresentou o enredo Tititi do Sapoti. Depois de brilhar à frente dos ritmistas da primeira escola de samba do Brasil, a beldade teve a experiência de ser musa na Acadêmicos do Salgueiro, onde desfilou por três Carnavais. Sobre substituir Luana Bandeira, Elaine comenta que será uma honra.

- Estou me sentindo honrada em todos os sentidos, primeiramente por ter sido convidada, depois por poder voltar à frente de uma bateria tão respeitada como a Medalha de Ouro e, por último, por substituir uma rainha como a Luana, super dedicada e uma verdadeira sambista que agora terá um lugar mais do que especial dentro da escola afinal ela será a rainha da primeira escola de samba do Brasil, diz Elaine.

Envolvida com os preparativos para sua coroação que terá data divulgada em breve, a nova rainha da Medalha de Ouro está confiante de que sua chegada trará sorte aos estacianos.

- Abracei a Escola e farei de tudo para que a Estácio de Sá volte a ocupar o lugar de onde nunca deveria ter saído, que é o Grupo Especial, finaliza.

Em 2018, a Estácio de Sá pisará a Marquês de Sapucaí na luta pelo título da Série A com enredo que fala sobre os mercados populares. O tema “ No Pregão da Folia sou Comerciante da Alegria e com a Estácio Boto Banca na Avenida” está sendo desenvolvido pelo carnavalesco Tarcísio Zanon e será visto na sexta-feira de Carnaval, primeiro dia dos desfiles do Grupo, quando o Berço do Samba encerrará as apresentações.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Lançamento

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Revista MIXTURA TOTAL

Revista MIXTURA TOTAL
Edição 001 da revista eletrônica

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

Samba na Intendente

Samba na Intendente
Parceiro do RITMO CARIOCA

Sambas concorrentes Estácio de Sá 2018

RÁDIO MIXTURA TOTAL

RÁDIO MIXTURA TOTAL
A RÁDIO QUE BOMBA GERAL !

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE FOTOS
Veja aqui tudo que acontece no mundo do Carnaval, coberturas nas quadras, eventos, ensaios técnicos e desfiles. Clique na foto para acessar.

TV G RIO - O Mundo Online te vê aqui

TV G RIO - O Mundo Online te vê aqui
É SÓ CLICAR E ASSISTIR ! UMA PARCERIA DE SUCESSO !

BOLETIM DO CARNAVAL DE RUA 05/03/17

Foto: Fernando Maia / RIOTUR O “Carnaval de Rua” está chegando ao fim e os foliões mostraram muita disposição e alegria nos cortejos dos...

Postagens Populares

G+ tambem estamos lá !

RITMO CARIOCA NO FACEBOOK

RITMO CARIOCA  NO FACEBOOK
Acesse nossa página oficial no facebook e faça parte dessa família!

Twitter