Escritora, diretora executiva e atleta fitness - Renata Spallicci é chamada de a "Executiva Sarada"

Renata Spallicci, que sofria bullying na infância e hoje é chamada de "Executiva Sarada" por seu corpo impecável, além de ser autora do livro "Do sonho à realização", revelou que, na época em que se divorciou do primeiro marido, fugia dos fins de semana à base de remédios.

"Dormia o fim de semana inteiro. Dormia de sexta até domingo. Acordava e tomava remédio. Acordava e tomava novamente. Não queria ficar acordada. Era uma fuga. Quando chegava em casa sempre me doía olhar para a mesa da cozinha e ver apenas um prato sobre ela", diz a campeã fitness do WBFF (World Beauty Fitness & Fashion) e Diretora Executiva da Apsen Farmacêutica.


A escritora também lembrou que já sofreu com depressão, ataque do pânico, TOC e outros problemas psicológicos. Ela ressalta, no entanto, que sempre conseguiu superar as adversidades. "O que me fez vencer essa fase de problemas foi o esporte. Esse é um dos motivos por eu amar tanto o esporte, por eu tentar disseminar uma qualidade de vida mais saudável. Sempre foi importante para mim", finaliza.

Créditos - Foto: MF Press Global


Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.