segunda-feira, 26 de junho de 2017

A 1ª edição do UPM SOCIAL realizada no sábado, dia 24, pela Unidos de Padre Miguel, em parceria com a Universidade Castelo Branco, com o apoio do Instituto Embeleze light associação de moradores entre outros parceiros, superou as expectativas de público. Segundo Lenílson Leal, presidente da UPM e organizador do projeto, cerca de 1.500 mil pessoas foram beneficiadas durante o dia de mutirão solidário.

A expectativa dos organizadores era atender cerca de 300 pessoas para usufruir de serviços gratuitos nas áreas de Cidadania, Saúde, Educação, Cultura, Lazer, Beleza e Qualidade de Vida, mas a meta acabou sendo superada.

Pessoas da comunidade de Padre Miguel se deslocaram até a quadra da Unidos em busca de ações de cidadania. A área que concentrou o maior número de atendimentos foi a que concedeu isenção para emissão de documentos, entre os quais carteira de identidade, certidão de nascimento e certidão de casamento, além de atendimento jurídico, atendimento médico e busca por recolocação no mercado de trabalho. Foi possível também negociar dívidas com a companhia de energia Light.

Outro destaque em número de atendimentos foi a de qualidade de vida, onde muitas pessoas procuraram serviços como cortes de cabelo, manicure e pedicure.

Com o sucesso de público, a organização do evento já garantiu a segunda edição do UMP SOCIAL. Em breve divulgaremos a data.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Por onde começo?

Sambas Concorrentes 2018

Onde Está Você No Carnaval?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter