terça-feira, 30 de maio de 2017

Sinopse será apresentada quinta-feira na quadra aos segmentos

Um mundo diversificado, multicor e encantador, guiado pela mãe natureza, será o embalo da Unidos de Manguinhos para 2018. Com um enredo desenvolvido por uma equipe de carnaval, a escola irá passar pela Intendente Magalhães mostrando que 'Hoje a Festa é do Povo da Floresta'.

- Nosso enredo fala dos seres ora relegados pela história e muitas das vezes, como numa ironia, classificados aos olhos dos ambiciosos como exóticos. Vamos enaltecer os verdadeiros donos dessa terra e agradecer os seus segredos - explicou Diangelo Fernandes, membro da comissão de carnaval.

Tema bastante sugestivo dentre as escolas de samba do Rio de Janeiro, a natureza foi mostrada por Manguinhos nos carnavais de 1974 (Lendas e Flores) e 1997 (O encanto das águas, mistérios das profundezas), porém desta vez a escola terá a oportunidade de exaltar a força dos nativos que ajudaram a construir a história do Brasil.

Na próxima quinta-feira (01), todos os seguimentos irão se reunir na quadra da escola para a leitura da sinopse, que será feita pelos membros da comissão de carnaval, Diangelo Fernandes (autor do enredo), Marcelly Alcântara (redação e texto) e Filipe Pereira (carnavalesco).

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter