Theo Becker revela a importância da mãe em sua vida

O ator Theo Becker exalta a importância da sua mãe na sua carreira como ator e revela que foi recriminado por ela quando saiu do reality show ‘A Fazenda’, da TV Record. Muitas pessoas fora da casa pediram para ele seguir com o personagem de vilão pois dava audiência, mas Theo parou para ouvir sua mãe no momento mais importante da sua carreira.

Apesar da ‘Fazenda’ ter batido todos os recordes de audiência e seu nome ter sido o mais votado da história do reality show, Theo Becker percebeu o quanto estava enganado pois a atuação na casa foi ruim para sua imagem. “Saindo da Fazenda minha mãe falou: 'Filho, o que aconteceu? O que foi aquilo?'. Respondi que sou um ator, que criei um personagem que poderia dar audiência e foi o que aconteceu. Ela disse que do lado de fora da casa ficou parecendo que era eu realmente pois estava lá com meu nome: Theo Becker. Pensei comigo: 'Ih, deu ruim!'”, lembra o ator.


"Eu estava atuando, estava dando certo, cheguei a final, mas não imaginei que algumas pessoas pensassem que aquilo era eu aqui fora." Theo Becker

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.