Para a mãe do cantor Latino, Jéssica Rodrigues é a melhor

A cantora e atriz Regina Dirce Lorback, mãe do cantor Latino, é extrovertida como o filho! Ela espera ansiosamente para curtir o Dia das Mães ao lado dele e afirma que a personal trainer Jéssica Rodrigues, atual namorada do músico, é a melhor.

“Ele costuma me dar presente de Dia das Mães, mas a presença dele já é o melhor presente que existe na minha vida! Com certeza! Ele é presente comigo quando não está viajando. Ele já foi mais carinhoso, mas agora com tantos problemas, viagens, trabalho, se torna um pouco mais difícil. Mas qual é a mãe que não vai entender isso? Estou preparada para tudo isso e agradeço a Deus pelo Latino existir na minha vida. É meu filho único, mas graças a Deus é trabalhador. Isso todo mundo sabe!”, exalta Regina.

“Na crise todos estamos trabalhando mais. As coisas vão melhorar e com certeza ele vai fazer muito mais por mim porque o que a gente espera de um filho não é que ele pague isso, aquilo, é amor mesmo que a gente precisa. Passo tanto tempo sem ele e a presença dele é o melhor presente que pode existir na face da Terra”, destaca ela.

“Sempre gostei muito da profissão dele tanto que o ensinei a cantar e dançar. Consegui vender umas camisas para poder lançar meu filho na mídia. O pai dele que não queria, queria que ele fosse militar. Quando o Latino está na televisão me sinto totalmente radiante. Sou aquela mãe babona! Sou suspeita para falar, mas as músicas dele são demais, muito bem escritas e interpretadas por ele”, completa Regina.


“Ele, assim como o pai, já foi namorador. Todas as namoradas anteriores gostam dele assim, conversam com ele sem problemas. Quem não gostar do meu filho não gosta de ninguém. Nunca me meti com as namoradas dele. Acho que desde o momento que colocamos filho no mundo, é para o povo, uma delas vai ficar com ele. Quero que ele seja realmente feliz, encontre a pessoa mais dedicada do mundo para eles se entenderem. E essa atual namorada está caminhando bem, para o futuro. São muito apaixonados um pelo outro. Gostei de todas as namoradas dele. Quando elas se separam fico triste, choro, pois pego uma amizade como se fosse uma filha. Sempre gostei de todas elas, até da Kelly Key que deu problema para ele. Desde o momento que tratem ele bem estarão me fazendo feliz também pois ele sendo feliz me torno uma mulher feliz”, conclui a mãe do cantor Latino.

Fotos cedidas pela Assessoria de Imprensa 

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.