terça-feira, 16 de maio de 2017

O presidente Neto Dória decidiu manter Léo Torres, coreógrafo no carnaval 2017, que teve um trabalho bastante elogiado e para atingir as notas máximas no próximo carnaval, reforça o quesito, trazendo o coreógrafo Daniel Ferrão para trabalhar em parceria com o Léo. 

Léo Torres e Daniel Ferrão são do Grupo Teatral Loucatores, que já está há 10 anos na estrada, tendo conquistado muitos prêmios, dentro e fora do Rio de janeiro. Os dois começaram juntos os trabalhos em comissões de frente, no ano de 2016, com uma comissão muito elogiada e premiada. 

"Eu estou muito feliz com a oportunidade de continuar na Abolição por mais um ano. No carnaval de 2017, conquistamos boas notas e vamos trabalhar para melhorar cada vez mais e atingir os 40 pontos. Agradeço mais uma vez ao presidente pela parceria, posso dizer que a chegada do meu “irmão”, Daniel Ferrão, só irá fortalecer o quesito.", esclarece Léo Torres. "Trabalhar com o Léo é muito gratificante. Este ano, optamos por trabalhar em dupla nas agremiações onde faremos as comissões e, com certeza, a meta é conquistar a pontuação total do quesito para ajudar na vitória da nossa escola", diz Daniel Ferrão.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Sambas Concorrentes 2018

Onde Está Você No Carnaval?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter