quarta-feira, 24 de maio de 2017

Décadas de experiência no mundo do samba, incluindo blocos e agremiações, além de uma trajetória de 24 anos na LIESA - Liga Independente das Escolas de Samba. Esse é o resumo da história de Luiz Carlos Buda quando o assunto é o carnaval carioca. O famoso ‘Buda’, apelido pelo qual é popularmente conhecido pelas suas andanças na passarela do samba, acaba de assumir o cargo de superintendente de carnaval da Unidos das Vargens e já adianta que não medirá esforços para que a escola conquiste o título no carnaval 2018 e faça a tão sonhada estreia na série A.

“Assumo esse novo cargo com intenção de somar e garantir que a escola tenha um bom desempenho. Através de minha vivência e dos conhecimentos que adquiri no mundo do samba, vou imprimir ritmo e organização na comissão de carnaval. Teremos um cronograma bem desenhado para que o trabalho em equipe funcione e faça da agremiação a grande campeã pela série B,” afirma o novo superintendente que em 2017 fez um grande trabalho como presidente da Bateria Apaixonada.

No carnaval 2018 a Unidos das Vargens será a 6ª agremiação a desfilar pelo grupo B, no dia 13 de fevereiro.

Sobre o GRES Unidos das Vargens:

Foi fundada em 19 de outubro de 2006 pelo moradores dos bairros de Vargem Grande e Vargem Pequena, Zona Oeste do Rio de Janeiro. Carrega em seu manto as cores vermelho, verde e branco. Foi campeã do carnaval 2017 pela série C, com o enredo "Terra, água, fogo e ar - Uma explosão de vida" assinado pelo carnavalesco Lane Santana.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter