segunda-feira, 29 de maio de 2017

Na madrugada deste domingo (28), o G.R.C.ESCOLA DE SAMBA INDEPENDENTE TRICOLOR comemorou em grande estilo a chegada ao grupo especial da elite das escolas de samba paulistanas e reuniu os componentes da agremiação e convidados, quando na ocasião, também aconteceu a reinauguração da quadra social, que foi totalmente redecorada.

Logo na abertura, os intérpretes oficiais Pê Santana e Rafael Pínah emocionaram a comunidade tricolor que estava em peso comemorando o grupo especial, ao comando de Demis Roberto, o novo diretor geral de harmonia, enquanto que simultaneamente, a bateria comandada pelo Mestre Klemen Gioz colocou todos para sambar. As belas, rainha de bateria Helena Soares e a musa Mariana Pedro, encantavam com muita graciosidade e samba no pé.

Foi contagiante a energia entre todos que prestigiaram o evento, em destaque personalidades como a presidente Solange, Mestre Sombra e seu filho Sombrinha (Mocidade Alegre), presidente Serginho da Liga das Escolas de Samba de São Paulo, presidente Rafael Falanga (Mocidade Unida da Mooca), o empresário e torcedor tricolor Vinicius Pinotti entre outros.

Logo em seguida, foi a vez das vozes dos intérpretes das escolas campeãs do carnaval 2017 se apresentarem, sendo o intérprete Darlan o primeiro a subir ao palco representando a X9-Paulistana, em seguida, Celsinho representando a Acadêmicos do Tatuapé e por fim, Gilsinho trazendo a ginga carioca do carnaval portelense.

Após a apresentação de sambas tradicionais da festa de momo, Arlindinho, filho do ilustre e querido músico Arlindo Cruz apresentou o seu show para encerrar a noite de festa.

Foi uma noite de grande excitação que ficará registrada na história e na memória de toda a família Independente tricolor.
























0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter