segunda-feira, 15 de maio de 2017

Os moradores do bairro de Santa Cruz foram beneficiados por um mutirão de ações de cunho social realizados neste sábado por um grupo de amigos sambistas que formam a chapa de oposição no processo eleitoral da Acadêmicos. Há uma semana da eleição, a chapa 2 liderada por Elias Andrade e Mestre Marquinhos tenta interromper um período de 19 anos com o atual presidente no poder.

Desde o início da campanha, Elias e Marquinhos vem focando no discurso do resgate do samba e da comunidade, que segundo o grupo, foi esquecida já há alguns anos pela atual gestão da escola. Colocando em prática desde já algumas das propostas, a Chapa 2 proporcionou algumas facilidades para populares, dentre elas, isenções financeiras e burocráticas.

- Nosso projeto é administrar uma escola que caminha junto com a comunidade e por isso já começamos a trabalhar mesmo antes da eleição, sendo que conseguimos 235 inscrições para o 'Minha Casa, Minha Vida', 145 isenções em emissões de documentos, 87 bolsas de faculdade, 76 inscrições em cursos técnicos, além de 10 casamentos, o que nos deixou muito felizes - destacou, Elias.

As eleições da Acadêmicos de Santa Cruz acontecem no próximo sábado, 20, a partir das 9h. Só poderão votar os sócios em dia com o financeiro da escola, porém os que se encontram com pendências podem procurar a secretaria pois será oferecida anistia de dívidas até 2012.

Fotos: Divulgação

---
Equipe
Elias Andrade e Mestre Marquinhos
Candidatos a presidente e Vice 



0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Sambas Concorrentes 2018

Onde Está Você No Carnaval?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter