quinta-feira, 27 de abril de 2017

No carnaval 2017 eles foram campeões defendendo o primeiro pavilhão da Unidos de Bangu, pelo grupo B. Conquistaram a nota máxima contribuindo para a vitória de vermelho e branco da Zona Oeste e ganharam o prêmio ´Brilho da Série B` como melhor casal do grupo. Agora, a missão é repetir o bom desempenho defendendo o pavilhão da Unidos da Ponte no carnaval 2018. 

Yuríí Souzah e Bruna Santos foram os escolhidos para o posto de primeiro casal de mestre sala e porta bandeira da azul e branco de São João de Meriti.

De acordo com a dupla, a Ponte passará a ser uma prioridade e, por isso, continuarão apostando naquilo que acreditam ser a fórmula do sucesso para um bom carnaval. ´A nossa fórmula para fazermos um desfile bem sucedido é muito ensaio, disciplina, comprometimento exercício físico e foco no trabalho. Estamos confiantes e firmes no propósito de somar com a Ponte. Aceitamos o convite de defender esse pavilhão com muita honra, alegria e satisfação`, afirma o casal. Ambos participaram do famoso projeto de formação de casais de mestre sala e porta bandeira de Manoel Dionísio.

Eles começaram a dar os primeiros passos no mundo do samba como passistas: ela da Estrelinha da Mocidade, enquanto criança, e ele da Beija Flor de Nilòpolis, já adolescente. Mas só se encontraram como sambistas de verdade quando se renderam a um bailado especial, aquele que conduz a alma de uma agremiação. No dia 28 de maio, a dupla dançará pela primeira vez como primeiro casal da Ponte. Eles se apresentarão durante a Festa de Lançamento do Enredo ‘Romance de Xangô: A Dança do Fogo’ assinado pelo carnavalesco Lucas Milato. Em 2018, a agremiação de São João de Meriti será a segunda escola a desfilar pelo grupo B, dia 13 de fevereiro.

Sobre o GRES Unidos da Ponte

Escola de samba de São João de Meriti que carrega em seu manto as cores azul e branco. Já esteve no Grupo Especial 10 vezes. Atualmente desfila na Estrada Intendente Magalhães pelo grupo B. No carnaval 2017 defendeu o enredo ‘Roberto Ribeiro - O Menino Rei’ no e conquistou a 8ª colocação na disputa pelo Grupo B.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Lançamento

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Revista MIXTURA TOTAL

Revista MIXTURA TOTAL
Edição 001 da revista eletrônica

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

Samba na Intendente

Samba na Intendente
Parceiro do RITMO CARIOCA

Renascer de Jacarepaguá 2018



Samba Oficial Carnaval 2018

Sambas concorrentes Estácio de Sá 2018

RÁDIO MIXTURA TOTAL

RÁDIO MIXTURA TOTAL
A RÁDIO QUE BOMBA GERAL !

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE FOTOS
Veja aqui tudo que acontece no mundo do Carnaval, coberturas nas quadras, eventos, ensaios técnicos e desfiles. Clique na foto para acessar.

TV G RIO - O Mundo Online te vê aqui

TV G RIO - O Mundo Online te vê aqui
É SÓ CLICAR E ASSISTIR ! UMA PARCERIA DE SUCESSO !

BOLETIM DO CARNAVAL DE RUA 05/03/17

Foto: Fernando Maia / RIOTUR O “Carnaval de Rua” está chegando ao fim e os foliões mostraram muita disposição e alegria nos cortejos dos...

Postagens Populares

G+ tambem estamos lá !

RITMO CARIOCA NO FACEBOOK

RITMO CARIOCA  NO FACEBOOK
Acesse nossa página oficial no facebook e faça parte dessa família!

Twitter