UMA ATITUDE "PRA VALER" A PENA

O grupo Pra Valer festeja seu décimo segundo aniversário e decidiram fugir da rotina de comemorar com shows. Estão inovando com uma atitude nobre que deve ser engrandecida e reverenciada, para agradecer o carinho dos fãs que estão colocando a música "Bipolar" entre as 10 mais das rádios do Brasil, o grupo está distribuindo 50 cestas básicas para a comunidade carente de Fernão Cardim, em Pilares, às margens da Linha Amarela, na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Formado por cinco rapazes da Baixada Fluminense (São João de Meriti), há mais de dez anos fazem parte do cenário musical carioca e de maneira despretensiosa, levam sua carreira da forma que mais gostam, se apresentando por diversos palcos da cidade do Rio, Grande Rio, estado e por outras capitais​ brasileiras​.

O mais interessante do grupo, que não vivem só da música, esses talentos trabalham e ralam muito antes de subir ao palco. Já são considerados, o grupo mais bonito e atraente do pagode, todos sarados e com uma boa forma, jã tem um fã clube cativo que os acompanham por todo Brasil.
Com um estilo voltado para o samba romântico, é formado por Marcel​l Nutello ​(vocal), Maicon Palucci (contra baixo), Bruno Grall (cavaco), Rick (pandeiro) e Guynha (percussão).

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.