quarta-feira, 12 de abril de 2017

Igor Pitta à esquerda - Lucas Donato à direita 
Depois do sucesso total no Carnaval de 2017 homenageando um ícone do samba, o saudoso Ze Ketti, Lucas Donato e Igor Pitta, a jovem dupla de intérpretes do Acadêmicos do Engenho da Rainha está com seu contrato renovado.
Os dois jovens tem surpreendido a todos pelo grande talento.
O mundo do samba não é novo para eles, que já possuem uma grande influência de gerações e inspirações que confirmam seu amor ao samba.
A dupla deixa sua marca por onde passa. Em 2016 durante apresentações que a escola fez nas coirmãs, o desempenho de ambos encantou o público e, na avenida, superou as expectativas, tanto é, que o presidente da vermelho e branco renovou os contratos sem pestanejar.

- Eles são muito bons, são garotos novos que tem uma estrada enorme para caminhar. E fico feliz de tê-los aqui na nossa escola e fazermos parte dessa história de vida e sucesso deles. Ficamos muito felizes com o desempenho que tivemos com nosso carro de som e vamos melhorar ainda mais. Tudo é ousadia e experiência que vai se adquirindo ao longo do tempo. Vamos para mais um Carnaval e não tenho a menor dúvida que fiz a escolha certa. Comentou o presidente Bad Boy.

Os dois estavam ansiosos para saber se continuariam na escola, e a confirmação foi bem recebida pela diretoria e pelos segmentos. Eles estão totalmente integrados com o pessoal. O clima de união e companheirismo tem aumentado a cada dia na agremiação demonstrando que a escola está mais madura e mais consciente do seu papel.

- Poxa, estamos muito felizes mesmo. Em 2017 cantar Ze Ketti foi muito bom e emocionante, não estávamos falando de qualquer pessoa, mas de um ícone na história do samba. Foi uma honra ! exclamou Lucas.

- Confesso que estava ansioso para saber se voltaríamos. Gostamos muito de todo o pessoal e sabemos que podemos aumentar ainda mais nosso potencial, sempre na busca da perfeição. Temos muito chão pela frente, mas fazer parte da história de agremiações como o Engenho, para nós tambem é uma honra, disse Igor.

- Agradecemos ao nosso presidente Bad Boy e a todos os componentes da escola pela confiança em nosso trabalho, e podem ter a certeza que daremos nosso melhor, que vamos nos empenhar ainda mais para sacudir a Intendente e levar as notas máximas. Vamos rumo ao campeonato ! Finalizou Lucas.

A escola se prepara para o lançamento de seu enredo em grande estilo. No sorteio da LIESB, realizado na segunda-feira dia 10 de abril , o Acadêmicos do Engenho da Rainha ficou com a 11a posição de desfile para 2018, o que agradou ao presidente e componentes da agremiação. Em 2017, ela ficou em sexto lugar no resultado final.

- Carnaval se faz na avenida. A 11a posição pra nós está bacana. Conhecemos o perfil de nossa comunidade. Então agora é trabalhar. Vamos pra cima ! 2018 não vamos dar moleza não ! exclamou o presidente.


0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Lançamento

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Revista MIXTURA TOTAL

Revista MIXTURA TOTAL
Edição 001 da revista eletrônica

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

Samba na Intendente

Samba na Intendente
Parceiro do RITMO CARIOCA

RÁDIO MIXTURA TOTAL

RÁDIO MIXTURA TOTAL
A RÁDIO QUE BOMBA GERAL !

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE FOTOS
Veja aqui tudo que acontece no mundo do Carnaval, coberturas nas quadras, eventos, ensaios técnicos e desfiles. Clique na foto para acessar.

TV G RIO - O Mundo Online te vê aqui

TV G RIO - O Mundo Online te vê aqui
É SÓ CLICAR E ASSISTIR ! UMA PARCERIA DE SUCESSO !

BOLETIM DO CARNAVAL DE RUA 05/03/17

Foto: Fernando Maia / RIOTUR O “Carnaval de Rua” está chegando ao fim e os foliões mostraram muita disposição e alegria nos cortejos dos...

Postagens Populares

OUTROS CADERNOS

G+ tambem estamos lá !

RITMO CARIOCA NO FACEBOOK

RITMO CARIOCA  NO FACEBOOK
Acesse nossa página oficial no facebook e faça parte dessa família!

Twitter