quarta-feira, 26 de abril de 2017

Experiente Jacqueline Sapucahy assume trabalho ao lado de sua assessora Viviane Alves

Buscando fortalecer os segmentos para o próximo carnaval, a Unidos do Jacarezinho buscou um grande reforço para comandar a ala das passistas. Jacqueline Sapucahy chega com a bagagem de 20 anos de samba, sendo 14 como passista, além de já ter desfilado pela escola, quando a mesma esteve na Série A e já sente a responsabilidade do desafio.

- Confesso que estou feliz, já tive passagens pela escola desfilando no carro alegórico quando a mesma desfilava na Marquês de Sapucaí. Agora com essa contratação a responsabilidade e compromisso se tornam maiores, para atingir o objetivo através de experiências adquiridas e vividas no mundo do samba levando a cultura brasileira através da arte da dança mundo a fora - comentou a sambista.

Na direção da ala das passistas, Jacqueline trabalhará ao lado de sua assessora Viviane Alves, para construir um grupo forte, bem estruturado no aspecto de desenvolver o samba, criatividade, simpatia, sem contar o crescimento profissional do componente pela busca do acesso, que é o bem comum na escola.

No último domingo (23), as novas contratadas estiveram juntamente com a diretoria do Jacarezinho na feijoada de São Jorge. A agremiação segue definindo detalhes para nas próximas semanas anunciar o enredo que irá defender no carnaval 2018, quando será a 8ª escola a desfilar na Série B, na Intendente Magalhães.

Foto: Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Sambas Concorrentes 2018

Onde Está Você No Carnaval?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter