"Em Frente às Feras" reality show que estreou dia 24 de abril com foco em negócios

Empreendedorismo é a palavra que vem dominando o vocabulário do brasileiro. Em tempos de crise econômica, a solução para complementar a renda ou mesmo continuar inserido no mercado de trabalho gerando renda, foi empreender.

Talentos revelados na dificuldade foram a inspiração para Katia Teixeira idealizar o “Em Frente às Feras”, um reality show que visa ajudar os concorrentes a impulsionarem seus empreendimentos com prêmios que podem chegar a 10 mil reais para o grande vencedor.

- Sou empreendedora nata e já cheguei a ter 12 negócios. Alguns quebraram, outros eu vendi e 04 ainda sigo tocando com o mesmo amor que há 34 anos atrás, quando fundei minha primeira empresa. Ao longo deste tempo, construí uma base sólida e adquiri conhecimento que eu tento levar a todas as pessoas que têm o sonho de serem “donos” do seu próprio tempo e da sua própria vida, diz Kátia, empresária, escritora, apresentadora de tv e palestrante.

Em Frente às Feras é um projeto que vai muito além do reality show que premia o ganhador. É um projeto social e cultural, com a finalidade de levar cultura e alavancar a carreira de empreendedores de micro e pequeno porte. Para o público, é uma excelente chance de fazer brotar a semente do empreendedorismo com preciosas lições dadas, a cada episódio, por FERAS dos negócios, pessoas que começaram com um sonho e hoje têm seus negócios consolidados dentro de um quadro econômico difícil que é o do nosso país. Posicionar-se no mercado de trabalho, investir e preparar-se para ter um negócio de sucesso, estão entre as metas que os FERAS pretendem atingir com os concorrentes que participarão do reality e também com o público que estará assistindo o programa.

A cada semana, os FERAS eliminarão candidatos até que se chegue à grande final. O vencedor de cada etapa recebe mil reais e, além de dicas para fomentar seu negócio, terá o know how de especialistas em Finanças, Marketing, Assessoria de Imprensa, Coaching e desenvolvimento em aplicativos para alcançar o sucesso.

Como locação, um casarão centenário no bairro do Ipiranga serve de palco para o reality que começa a ser exibido no dia 24 de abril, na TV Aberta, canal 09 da NET. O projeto tem produção da MK Multimidia e direção de Monica Oliveira.


Sobre os Feras

Cinco empresários bem-sucedidos estarão sob a batuta de Kátia Teixeira na orientação dos empreendedores que disputarão o prêmio de 10 mil reais. Os “feras” ajudarão os competidores, a cada edição do programa, com dicas para impulsionar seus negócios em diferentes áreas. Conheça cada um:

Ø  Cris Goulart : única carioca do grupo, Cristiane Goulart é dona do Buffet corporativo Altas Ideias e tem, em sua cartela de clientes, empresas como Multishow, Firjan, Fábio Porchat entre outros. A empresária está lançando o projeto de uma franquia de Coffee Break Delivery ainda para este semestre e tem em seu currículo, um canal no youtube chamado Pitadas de Empreendedorismo, palestras por todo o país, uma coluna em uma revista virtual sobre empreendedorismo e a participação no W50, programa do Banco Santander que escolhe 50 mulheres ao redor do mundo com capacitação para novas lideranças.

Ø  Eleandro Rozan: Especialista em Tecnologia da Informação, graduado em Processamento de Dados, Master of Business Administration em Tecnologia da Informação, Consultor/Facilitador credenciado do Workshop Empretec ONU/SEBRAE no Brasil onde apoia os participantes a desenvolver e potencializar os comportamentos empreendedores e a buscar melhores resultados. Personal, Profissional e Leader Coach pela Sociedade Brasileira de Coaching – SBC. Empresário há 24 anos com experiência na gestão de suas próprias empresas, no ramo de comércio e manutenção de equipamentos de informática, desenvolvimento de software/sistemas, consultoria, treinamento e saúde odontológica.
Ø  César Henrique: especialista em Empreendedorismo, liderança, motivação e vendas, César é formado em Administração de Empresas e Teologia. É palestrante e conferencista, além de credenciado a ministrar workshop Empretec pelo SEBRES/ONU no Brasil. O empresário é proprietário da Aliança Consultoria e , nos últimos 25 anos, já empreendeu em ramos variados desde livrarias e videolocadoras a distribuidoras de gás, refrigerantes e concessionárias.

Ø  Cido Rodrigues: empresário, jornalista e palestrante, Cido Rodrigues atua como Executive e Business Coach para micro e pequenas empresas com especialização em negócios eletrônicos e comunicação empresarial. membro do Conselho do Sesi/Senai, autor do E-Book 45 Dicas para melhorar o resultado nos negócios, entre outras publicações.


Ø  Cristhiane Borges: Sócia fundadora da Supreme Contabilidade, Empreteca, Empreendedora, co-fundadora e sócia da Startup Boutike do Contador, a paulista Cristhiane Borges também é conselheira de empresas e sócia fundadora do Gestão com Elas, um canal do Youtube um canal que fala de gestão e empreendedorismo na prática para pequenas e médias empresas. Com 25 anos de experiência no mercado, a  contadora e perita contábil que decidiu empreender após o nascimento da segunda filha, conta hoje com uma cartela de clientes onde figuram empresas como a Super List, Abraplex, universo das Cores e Retoque Comunicação

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.