Escolinha Meninos da Vila anuncia avaliação com observadores do Santos no Rio de Janeiro em maio

Garotos nascidos entre 2000 e 2008 passarão por testes para integrar base do Peixe

A Escola de Futebol Meninos da Vila RJ, com sede no bairro de São Cristóvão, irá proporcionar uma grande oportunidade para os garotos que sonham em seguir carreira de jogador de futebol. No dia 5 de maio, o núcleo oficial do Santos Futebol Clube realizará uma peneira com observadores oficiais do time da baixada santista. O evento acontecerá no campo da ASCAER (Associação dos Servidores Civis da Aeronáutica), na Ilha do Governador.

A avaliação será para atletas nascidos entre os anos de 2000 e 2008, com inscrição fixada no valor de R$ 180,00 (cento e oitenta reais). Somente alunos matriculados até a data limite de 29/04 e os inscritos, poderão participar das aulas de maio e dos testes. 

O instrutor Guilherme Passos comenta a oportunidade e a importância do evento.
- Todo garoto que gosta de futebol, com certeza já sonhou em ser um jogador profissional. Nossa escola foca, antes de qualquer coisa na formação do garoto enquanto cidadão, porém, uma avaliação como essa estimula e enche os olhos dos garotos, pois serão profissionais, ex-jogadores do Santos que estarão no Rio de Janeiro, sem contar que os que forem aprovados estarão integrando a base do time que mais revela jovens jogadores no país.

O instrutor Guilherme, que também já foi professor das categorias de base do Santos, oferecerá ainda uma promoção para os 10 (dez) primeiros que se inscreverem para a avaliação, eles  irão ganhar camisa e calção grátis. Mais informações e detalhes, entrar em contato pelo telefone (21) 99062-5524.

Serviço: Avaliação oficial do Santos Futebol Clube
Local: ASCAER - Praia Belo Jardim, 271 - Galeão
Data: 10/05/2017
Horário: 13h
Valor: R$ 180,00
Classificação: Garotos nascidos entre 2000 e 2008

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.