Angela Bismarchi deixa cargo de embaixatriz do mercado erótico

Angela Bismarchi entrega o cargo de embaixatriz do Mercado Erótico Brasileiro na abertura da Sexy Fair no Rio de janeiro. Ela fez o pedido de renuncia para a presidência da ABEME - Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual. Seu desejo agora é se dedicar a sua fé e trilhar um novo caminho. 

Ângela foi escolhida pela ABEME - Associação Brasileira das Empresas do Mercado Erótico e Sensual por representar as mulheres que procuram manter a chama do relacionamento acesa. “Em 4 anos de título, Angela escreveu livros eróticos e falou sempre de forma positiva sobre produtos eróticos, só temos a agradecer sua luta pela quebra de preconceitos e tabus ligados ao erotismo.” afirma Paula Aguiar, presidente da entidade maior do mercado. 

Angela Bismarchi deixa o título de Embaixatriz do Mercado Erótico do Brasil face a sua nova etapa de encontro e abnegação com o mundo evangélico e cristão. Angela está fazendo um curso intensivo de 3 anos em Teologia que toma todo o seu tempo. Batizada agora nas águas vem doando seu trabalho para o aprendizado bíblico, pois está cumprindo um grande chamado do Espírito Santo para ser uma futura pastora e levar a palavra de Deus para todo o Brasil e além fronteiras.

Compreendemos seu pedido de renuncia e desejamos que continue sempre sendo esta pessoa iluminada e batalhadora em suas causas. Sua importância para o setor é algo que não se apagará jamais. 

Para o cargo, agora vago, a ABEME estará empossando um casal que serão os novos embaixadores do mercado, Nizo Neto e Tati Presser. O trabalho dos embaixadores é apresentar de forma positiva os produtos eróticos e sensuais, mostrando sua importância para apimentar a relação, manter a chama acesa e quebrar tabus e preconceitos com relação à sexualidade. 

Angela agradece a ABEME e sua Presidente Paula Aguiar pelo apoio incansável e pela grande amizade que as uniu durante todos esses 4 anos de Embaixatriz da ABEME, desejando todo o sucesso para esse trabalho dignificante de união e estimulo para os casais em prol de uma união feliz e duradoura.

Serviço:

Sexy Fair Rio 2017

Local: SulAmérica Centro de Convenções

Quando: 18 à 23 de Abril de 2017

A feira: de 16:00h às 00:00h

A Boate: 23:00h às 3:30h

www.feiraerotica.com

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.