quinta-feira, 13 de abril de 2017



crédito da foto: Adilson Luís
Após ter ficado na 14a posição no Carnaval de 2017, tendo sido rebaixada ao Grupo de Acesso, a Nenê de Vila Matilde, uma das mais tradicionais escolas do carnaval paulistano já começou a trabalhar para dar a volta por cima e lutar pelo título que lhe dará o retorno ao Grupo Especial. 

Para isso, uma das estratégias é apostar em uma equipe forte a fim de conduzir seu Carnaval rumo ao campeonato. Quem acaba de ser contratado é Arthur Rozas, renomado coreógrafo do carnaval carioca, que chega para enfrentar mais um desfaio e deixar sua marca. 

Arthur Rozas é formado em Artes Cênicas pela Casa de Artes das Laranjeiras (CAL) , é Pós Graduando em Dança e Conscientização Corporal e também inicia sua especialização em Direção Teatral e Artística. O profissional possui vasta experiência no carnaval carioca, além de ser integrante a nove anos do quesito Comissão de Frente em escolas como: Porto da Pedra, Imperatriz Leopoldinense e Vila Isabel, em 2016 defendeu o papel título da Comissão de Frente do GRES Beija Flor de Nilópolis representando o Marquês de Sapucai onde foi coreografado e dirigido por Marcelo Misailidis. Também em 2016 Arthur foi o coreógrafo da Comissão de Frente do GRES Tradição. Em 2017 integrou a Comissão do GRES Portela, campeã do carnaval carioca e coreografou todos os carros do GRES Império da Tijuca que apresentou o enredo O Último dos Profetas do carnavalesco Junior Pernambucano. Em 2018 também é responsável pelo quesito Comissão de Frente do GRES Arame de Ricardo.



- A responsabilidade de assumir um quesito é muito grande e esta oportunidade de coreografar a Comissão de Frente de uma escola como a Nenê de Vila Matilde é um desafio delicioso. Estou honrado, preparado, e vou trabalhar duro para que o projeto se realize exatamente como estou pensando. Farei a escolha do elenco através de audições que serão anunciadas em breve. Fé em Deus, no meu elenco, trabalho duro, comprometimento, criatividade e respeito serão as diretrizes para a nova Comissão de Frente da Nenê de Vila Matilde, finaliza ele.

Fotógrafos:Henrique Matos, Humberto Souza, Luís Leite, Maria Zilda Matos e Ricardo da Fonseca

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter