domingo, 5 de março de 2017

A comissão de frente da Estácio de Sá tem um novo nome. Após dois Carnavais coreografando o quesito e sendo coroado com um trabalho aclamado pela crítica neste carnaval, o coreógrafo Marcio Moura passará o bastão para a bailarina Ariadne Lax, figura já conhecida na escola. Lax, que trabalha com Moura há quase 10 anos e integra sua equipe desde sua passagem pela Rocinha (2009), vinha dando expediente no Berço do Samba como coach dos casais de mestre-sala e porta-bandeira.

- É o momento de revelar o talento da Ariadne para o Carnaval. Estamos juntos faz tempo, ela é uma profissional extremamente experiente e talentosa e, quando levei a ideia ao presidente, ele aprovou porque também confia. Tenho outros projetos para este ano, mas a Estácio é uma escola que me abraçou, me acolheu e me deu todas as condições possíveis de mostrar o meu trabalho nesses dois anos. Seria injusto simplesmente me desligar, fiz questão de opinar e sei que o quesito está entregue em boas mãos, diz Marcio.

Para Ariadne o convite veio como uma grande surpresa. Bailarina e atriz com experiência em musicais internacionais, a profissional encara a nova função como mais um desafio dentro de sua trajetória profissional.

- Estou surpresa até agora. Sei que Marcio, o presidente Leziário e toda a diretoria sempre confiaram no meu trabalho e agora tenho mais este desafio, ao qual vou me dedicar extremamente para ajudar a Estácio a levantar a taça de campeã em 2018. A comissão de frente é sempre um espetáculo à parte dentro do projeto do carnavalesco e sei que a cobrança será grande, mas eu estou aqui para vencer junto com a escola, diz ela.

Sobre a saída de Marcio da comissão de frente, o presidente Leziario Nascimento prefere não falar em desligamento e sim em novos objetivos.

- Marcio é um grande profissional que se dedicou muito à Estácio. Sempre fomos muito felizes com ele e só temos que agradecer o tempo em que esteve conosco. Ele tem novos projetos e o apoiamos em sua decisão. ele sabe que terá no Berço do Samba sempre uma casa que o receberá de braços abertos, seja como profissional ou como amigo, que é o que ele se tornou para nós.

Ariadne é formada em dança com especialização em balé clássico e sapateado no Broadway Dance Center de NY, uma das escolas mais conceituadas dos Estados Unidos. Aos 34 anos, paulista de nascimento, a bailarina e atriz abraçou o Rio de Janeiro e o Carnaval após consagrar-se nos palcos do teatro se apresentando como bailarina em espetáculos renomados como as óperas Carmem, O Barco das Ilusões, João e Maria, entre outros. Em musicais, atuou em Chicago , Gingado Brasileiro e em dezenas de especiais da Rede Globo .

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Oba ! Começou 2018 !

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter