sexta-feira, 10 de março de 2017

NOTA DE REPUDIO

Nós, Erivelton Baptista de Azevedo, Presidente Administrativo e Eduardo José da Silva, Presidente do Conselho Deliberativo do G.R.E.S. União do Parque Curicica, viemos através desta,  fazer uma NOTA DE REPUDIO contra os desserviços prestados ao Carnaval do RJ por algumas entidades.

No ultimo dia 01/03/2017, houve a apuração dos desfiles para série A onde a agremiação ficou em ultimo lugar, e até então acreditavamos na boa fé das pessoas, apesar de acharmos algumas notas estranhas, mas esperávamos pelas justificativas, pois ganhar ou perder faz parte do jogo.

Porem, no ultimo dia 09/03/2017, houve uma reunião SECRETA na Sede da LIERJ, pois o G.R.E.S. União do Parque Curicica, mesmo sendo uma das fundadoras da entidade, não foi convidada para mesma, e a pauta era a manutenção de quatorze escolas no grupo, para não ficar um numero impar, mas para surpresa de todos, ao invés de ser seguir o não decesso de nenhuma agremiação, acompanhando o que fez a LIESA, a LIERJ propôs o convite a segunda colocada da Série B, e o pior, sendo aprovado por nove agremiações, inclusive, pela agremiação que acabou de ascender à série A.

Gostaríamos de deixar bem claro que sabemos como se administra uma escola de samba, pois, nós somos fundadores desta agremiação e também sabemos como se administra uma entidade, pois participamos da reestruturação da AESCRJ nos anos de 2011 e 2012, sendo elogiado por todos os órgãos públicos e imprensa por um resultado limpo e honesto.

A nossa agremiação entrará na justiça contra os desmandos que vem acontecendo no Carnaval Carioca e clama aos órgãos competentes a tomarem uma atitude drástica contra isso (Sr Prefeito da Cidade do Rio de Janeiro, Marcelo Crivella, Sr Presidente da Rio Tur,  Marcelo Alves, Sr.ª Secretaria de Cultura, Nilcemar Nogueira), pois o poder do samba não pode ficar nas mãos de quatro o cinco, enriquecendo ilicitamente com as verbas publicas, enquanto o samba, como cultura, vai morrendo aos poucos na sua raiz.

Atenciosamente

Eriveltos Baptista de Azevedo – Presidente Administrativo

Eduardo José da Silva – Presidente Conselho Deliberativo

0 comentários:

Faça aqui o seu comentário.

Siga-nos por Email

Cidade e Entretenimento

Cidade - Eventos - Shows - Gastronomia - Turismo - Utilidade Pública

Arte e Cultura

Teatro - Dança - Artes Plásticas - Literatura

Espaço VIP

Famosos - Artistas - Perfil - Biografia - Portfolio

Moda - Beleza - Estética

Parceria TV G RIO

O Mundo Online te vê aqui

Revista MIXTURA TOTAL

Edição 001 da revista eletrônica

Veja mais sobre o CARNAVAL

Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

Samba na Intendente

Parceiro do RITMO CARIOCA

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Acadêmicos do Salgueiro em 19-08-2017

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Renascer de Jacarepaguá 2018

Samba Oficial Carnaval 2018

Sambas concorrentes Estácio de Sá 2018

RÁDIO MIXTURA TOTAL

A RÁDIO QUE BOMBA GERAL !

GALERIA DE FOTOS

Veja aqui tudo que acontece no mundo do Carnaval, coberturas nas quadras, eventos, ensaios técnicos e desfiles. Clique na foto para acessar.

Curso de Design de Carnaval

Novo curso de Pós-Graduação em Design em Carnaval está com inscrições abertas

O Curso de Pós-Graduação em Design em Carnaval é o primeiro no Brasil e está com inscrições abertas. Com duração de dois anos, as aulas se...

Postagens Populares