quinta-feira, 23 de março de 2017

Buscando reforçar seus quesitos rumo ao Carnaval 2018, o Império da Tijuca segue fazendo mudanças na sua equipe. Junior Scapin retorna a agremiação da qual ficou afastado desde 2014. Pelo Império da Tijuca recebeu quatro prêmios de melhor comissão de frente no ano de 2013 e estreou como coreógrafo do Grupo Especial em 2014.

Júnior Scapin começou no Carnaval em 2004 como bailarino em comissões de frente. Em 2006 foi convidado para coreografar a comissão de frente do Arranco do Engenho de Dentro. Passados alguns anos, Júnior fechou uma parceria com o Império da Tijuca e em 2010 o tão esperado momento aconteceu: ele “casou com a escola”. O coreógrafo ficou ainda por dois anos na Estácio de Sá e retornou ao Império em 2013, encerrando o ciclo em 2014. Passou por Paraíso do Tuiuti, Estação Primeira de Mangueira e em 2018 também assinará a comissão de frente do Império Serrano, no Grupo Especial. De volta a agremiação do morro da Formiga no próximo Carnaval, o coreógrafo é só felicidade.

- O Império da Tijuca sempre foi a minha casa. Eu nunca me afastei das minhas amizades que fiz na escola. Retornar para a agremiação que me revelou era um processo natural da vida, sabia que um dia isso iria acontecer. Estou muito feliz e realizado. O presidente Tê sempre foi um querido e super profissional comigo. Foi o cara que acreditou no "menino desconhecido" para assumir a comissão da sua escola em 2010. Volto com a gana de fazer mais um trabalho lindo nessa escola que sempre me acolheu de braços abertos - revela.

Demonstrando satisfação por estar no Império da Tijuca, Júnior Scapin finaliza deixando um recado a toda comunidade Imperiana. “Agradeço de todo o coração o carinho e o respeito que as pessoas da comunidade tem por mim. Sou muito bem quisto e valorizado no Império da Tijuca".

O novo contratado será apresentado com festa no próximo domingo, dia 26 de março, a partir das 13 horas, durante a 1ª Macarronada da Familia Imperial que será realizada na quadra da agremiação situada à rua Medeiros Pássaro nº 84 - Formiga, Tijuca. 

Prêmios recebidos no carnaval:
2017
*Indicado ao Prêmio Machine de melhor coreógrafo pelo trabalho desenvolvido na comissão de frente do G.R.E.S. Império Serrano.
2015
*Estrela do Carnaval - Site Carnavalesco (melhor comissão de frente)
*Samba Net (melhor comissão de frente)
*Plumas & Paetês (melhor coreógrafo Série A)
*Jorge Lafond (melhor comissão de frente)
*Gato de Prata (melhor comissão de frente)
2013
Estrela do Carnaval - Site Carnavalesco (melhor comissão de frente)
*Samba Net (melhor comissão de frente)
*Plumas & Paetês (melhor coreógrafo Série A)
*Jorge Lafond (melhor comissão de frente)
2010
*Estrela do Carnaval - Site Carnavalesco (melhor comissão de frente)
*Plumas &a Paetês (melhor coreógrafo Série A)
*Jorge Lafond (melhor comissão de Frente)
Créditos: Arquivo Pessoal

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter