Evento Caboclinhas traz show de música dança e percussão grátis no Rio de Janeiro

A edição de março em homenagem as mulheres acontece dia 24/03, a partir das 17h na Praça dos Estivadores com show de música e dança Afro-Latina e oficina de percussão

A edição gratuita de março do Caboclinhas tem Oficina de Percussão com Georgia Camara, apresentação do coletivo Agbara Obinrin com a performance Ei, Mulher, DJ Silvinho Caim Silvestre, show de música Caboclinhas com Lizza Dias e capoeira Só Angola- Mestre Brinco.

Caboclinhas é um evento artístico cultural, que tem como principal referência, a música regional brasileira e os ritmos Afro-Latino Americanos. O evento foi criado em 2013 pela musicista, cantora e produtora cultural Lizza Dias e uma vez por mês tem uma edição gratuita na Zona Portuária do Rio de Janeiro. O palco principal do evento é a Praça dos Estivadores, lugar este que tem um valor histórico-cultural muito grande para a história da cidade maravilhosa.

Caboclinhas leva para a praça um espetáculo musical e visual, com muita dança, canto, palestras, diversas oficinas e espaço para expositores. Tudo isso para aproximar as pessoas dessa herança ancestral, para valorizar e divulgar a cultura e a história do samba, jongo, ijexá, candombe e muito mais.

Caboclinhas – edição de março – Mulheres que cantam

Data: 24/03

Horário: a partir das 17:00

Local: Praça dos Estivadores, Zona Portuária.

Entrada: grátis

Classificação: Livre

Link do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/1819723458279913/ 

Foto: Divulgacao

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.