sexta-feira, 31 de março de 2017

A mudança de perfil nos trabalhos do Engenho da Rainha tem sido notória. 
Finalizado o Carnaval 2017, ao invés de dar um recesso, a escola deu apenas uma parada de dez dias e voltou com uma força incrível rumo a 2018. 

- Nós vamos pra cima. Já conversei com minha diretoria e este ano decidimos que teríamos que fazer mudanças para melhor. Mudança de hábitos, de perfil, de mentalidade, mudança geral. Nosso foco é o título da Série B. Vamos competir com outras coirmãs fortes, então nossa briga vai ser de igual para igual. Nossa meta também é profissionalizar a escola cada vez mais, e para isso, estamos contratando um time muito bom que está quase finalizado. A dupla que será responsável pela comissão de frente tem um trabalho muito bom e já são entrosados com nossos novos carnavalescos. Tem tudo para dar certo ! explicou o presidente Bad Boy.

A dupla que chega para trabalhar a comissão de frente, está feliz e empolgada com o novo desafio.
Daniel Ferrão, que assina a comissão de frente da "Difícil É o Nome" há dois anos e Léo Torres, que esteve neste último Carnaval à frente da comissão  do "Acadêmicos da Abolição", se unem para assinar no Carnaval de 2018, a comissão de frente da primeira academia do samba, o Gres Acadêmicos do Engenho da Rainha.

Os coreógrafos estão empolgados com a parceria formada, que já existe na vida profissional de ambos, já que fazem parte do Grupo Teatral LoucAtores, fazendo um trabalho cultural focado em teatro, música e dança, já tendo conquistado prêmios dentro e fora do Rio de Janeiro.

- Participar da equipe da primeira academia do samba é uma honra, mas requer foco e dedicação para que alcancemos os 40 pontos. O nosso objetivo será abrir o desfile do Engenho para o acesso a Sapucaí, conta Daniel Ferrão.

- Ficamos muito felizes com o convite dos carnavalescos Rodrigo Marques e Guilherme Diniz para repetir a mesma parceria de 2016, quando estreamos em comissões de frente. Podem ter certeza que nosso maior objetivo será atingir os 40 pontos, comentou Léo Torres.

A equipe deverá ser finalizada na próxima semana e o segundo passo será dado com a divulgação do enredo que a escola levará para seu desfile em 2018.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter