domingo, 12 de março de 2017

A Unidos de Vila Isabel já tem novos nomes para comandar a sua comissão de frente. Sob a concepção do carnavalesco Paulo Barros, a azul e branca contratou os coreógrafos Léo Senna e Kelly Siqueira. Eles foram os responsáveis por ensaiar o grupo da comissão de frente portelense no último carnaval.

- Estamos muito honrados de estender esta parceria com o Paulo também na Unidos de Vila Isabel. Tenho muito apreço por Noel Rosa, sou amante da obra dele e utilizei muitas de suas letras na minha monografia. Ano passado começamos a trabalhar um pouco no susto. Assumimos a comissão da Portela faltando pouco mais de um mês para o carnaval e deu certo. A Vila merece muito ser campeã do carnaval. A minha expectativa é fazer um grande trabalho. Teremos um ano inteiro e prepararemos um grande número a base de muita dedicação. Queremos contribuir com o 10 para que a escola saia vencedora – afirmou Léo Senna.

No último carnaval, a comissão de frente da Portela conseguiu duas notas máximas e dois 9,9. Além de Paulo Barros e da dupla de coreógrafos, a Vila possui nova comissão de carnaval formada pelo próprio Paulo, Ricardo Fernandes, Junior Schall, Moisés Coutinho e Luiz Guimarães. E contratou a porta-bandeira Denadir, além do mestre de bateria Chuvisco.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Por onde começo?

Sambas Concorrentes 2018

Onde Está Você No Carnaval?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter