sexta-feira, 10 de fevereiro de 2017


Neste sábado, 11 de fevereiro, a verde e rosa do Lins de Vasconcelos realizará uma grande festa para apresentar os protótipos das fantasias do próximo Carnaval, quando a escola homenageará mestre Monarco da Portela com o enredo "O Monarca do Samba" que é desenvolvido pelo carnavalesco Eduardo Minucci, pelo pesquisador Tiago Ribeiro e pelo diretor de Carnaval, Flávio Mello. O evento começará a partir das 20 horas na quadra de ensaios.

A festividade que já se tornou tradicional na agremiação, além das fantasias apresentadas contará com a presença de personalidades do Carnaval, entre elas o homenageado do enredo. O público presente poderá conferir, ainda a coreografia oficial da comissão de frente que será apresentada no dia do desfile e a encenação do grupo teatralizado do carro abre-alas.

- Ao todo teremos 17 alas, no entanto guardaremos segredo quanto as fantasias das alas técnicas, para surpreender o público que assistirá o nosso desfile. Com essa apresentação esperamos contagiar ainda mais a comunidade, mostrando o que a gente levará para a Avenida. Todas as fantasias já estão prontas e serão entregues na próxima semana. Nossa intenção é trazer ainda mais garra e emoção para o dia 27 de fevereiro - explica o diretor de carnaval , Flávio Mello.

A quadra da agremiação fica situada na Rua Lins de Vasconcelos, 623 no Lins. A entrada é franca.

Foto: Rodrigo Barionovo

Serviço:
Apresentação dos protótipos do Carnaval 2017
Data: 11 de fevereiro
Horário: 20 horas
Local: Quadra de Ensaios – Rua Lins de Vasconcelos, 623
Entrada: Franca

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

EVENTOS E SHOWS

ARTE E CULTURA

MODA - BELEZA - ESTÉTICA

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Já curtiu ?

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter