quinta-feira, 16 de fevereiro de 2017

João Roberto Kelly é presença confirmada no desfile da Unidos do Porto da Pedra, no próximo dia 25. O Rei das marchinhas esteve presente no barracão do tigre onde conversou com o carnavalesco Jaime Cezário e o diretor de carnaval Paulo Brandão. O presidente do Cordão da Bola Preta, Pedro Ernesto Marinho também esteve presente na reunião e confirmou a participação do cordão no desfile da vermelha e branca gonçalense.

Muito animado com sua participação no desfile, o rei das marchinhas falou sobre a polêmica com a proibição de algumas de suas marchinhas como Cabeleira do Zezé e Maria Sapatão e contou histórias sobre as marchinhas:

“O bicha da “Cabeleira do Zezé” veio do auditório do Silvio Santos e não tem um pingo de maldade. Quando o Silvio Santos queria esquentar o auditório, ele começava a cantar, olha a cabeleira do Zezé, será que ele é... e as ‘colegas de trabalho’ completavam: bicha!, lembrou João Roberto Kelly.

“O carnaval é uma brincadeira, é um deboche. Isso é o carnaval! Uma grande brincadeira! Essa bicha, eu costumo dizer que não é minha, não!, divertiu-se o ‘Rei das marchinhas’.

No carnaval de 2017, a Unidos do Porto da Pedra, levará para a Marquês de Sapucaí o enredo: "O abre alas que as Marchinhas vão passar: Porto da Pedra é quem vai ganhar... seu coração!", de autoria do carnavalesco Jaime Cezário .

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter