sexta-feira, 3 de fevereiro de 2017

Feijoada Pré-Carnavalesca agitWindsor Barra

Samba com a bateria da Unidos da Tijuca e participação especial do bloco Mulheres de Chico
                                                                                            
Chegou a época de unir samba e feijão num mesmo caldeirão. O grito de carnaval foi dado e a clássica feijoada das quadras de escolas de samba chega ao Windsor Barra Hotel no dia 04 de fevereiro para esquentar os tamborins​ pela primeira vez no  Windsor Oceânico.  E no dia 25 de fevereiro,  repete a dose com mais feijão e festa no sábado de Carnaval. Neste ano, a homenagem será as “Mulheres do Lan”, que emolduram mais uma vez a camiseta convite com uma de suas ilustrações.

O hotel se prepara neste ano lançando-se mais uma vez no circuito dos eventos momescos com o lançamento da feijoada pré-carnavalesca do Windsor Barra, onde a badalação é um dos temperos. Por lá, quem dá o tom dos tamborins é a bateria da carioquíssima Unidos da Tijuca, acompanhada por passistas e ritmistas e pela rainha da bateria, Juliana Alves, que promete muito samba no pé. Outra novidade será apresentação especial do bloco Mulheres de Chico, primeiro bloco temático do Rio de Janeiro formado por mulheres e que surgiu da vontade de se homenagear os sambas clássicos de Chico Buarque de Holanda, mas que esse ano fará uma homenagem aos 170 anos de Chiquinha Gonzaga, assim como outras mulheres importantes. Além de samba e MPB, elas tocam ritmos ijexá, baião, côco, xote, funk e marchinhas de carnaval.

Nos intervalos, a animação fica por conta do DJ e do grupo show da escola, que levará os grandes ritmos do MPB e clássicos do samba. Logo na entrada do salão, recepcionistas entregarão aos participantes a camiseta-convite, que poderá ser customizada ao gosto dos foliões, pelas estudantes de uma escola de moda, Instituto Zuzu Angel.

No quesito gastronomia o Chef Manoel Moreira inova mais uma vez, com o seu especial bolinho de feijoada e outras novidades. Sem falar das sobremesas e das cachaças e drinks para acompanhar a folia.

Serviço:

Hotel Windsor Oceânico
Rua Martinho de Mesquita, 129
Horário: 13h às 19h
Preço por pessoa: R$ 240,00 - Dia 04/02
Estacionamento privativo

Hotel Windsor Barra
Av. Lúcio Costa, 2630 – Barra da Tijuca – Tel: 21955000
Preço por pessoa: R$350,00 – Dia  25/02
Horário: 13h às 19h
Estacionamento privativo

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Por onde começo?

Sambas Concorrentes 2018

Onde Está Você No Carnaval?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter