segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

É desde cedo que se começa.
Essa frase é muito ouvida no mundo artístico, principalmente quando se tratam das crianças.

Não é difícil ver tanto nas quadras quanto na avenida, crianças que se destacam facilmente com o verdadeiro samba no pé, trejeitos e expressões, dignos dos sambistas mais antigos e famosos.
Na maioria das vezes eles vem de uma família que também possui um histórico no samba, aí herdam os gostos e vão atrás de seus sonhos, de ser um ritmista, um mestre de bateria, um mestre-sala, porta-bandeira, rainhas e reis, passistas e intérpretes, entre tantos outros cargos dentro de uma agremiação carnavalesca.
E é aí que ela surge! Com nome digno de uma princesa, Dannyella Victória Santos de Araujo, filha de um tocador de repique de primeira, da Unidos da Tijuca, Daniel Fogaça, já falecido, e da mãe porta-bandeira Carla Santos. Não tem como, não ter o samba na veia.
Danny como é chamada carinhosamente por todos, tem experiência em vários segmentos. É passista, musa, e agora, integra a Corte Mirim do Carnaval do Rio de Janeiro, no posto de 1a Princesa. Ela tem apenas 10 anos e já sonha com o futuro de ser Rainha do Carnaval.

A pequena, além de ser uma exímia sambista, também é uma excelente aluna, sabe que para conquistar seus sonhos os estudos não podem ser esquecidos.
Perguntada sobre seu futuro, ela diz sem a menor timidez.
- Eu sei o que eu quero. Posso ser pequena agora, mas minha mãe sempre me orientou bem e ela sabe que eu desejo ser médica e brilhar muito como Rainha do Carnaval. Vou lutar para conquistar meu sonho.


Ela sempre simpática com todos, com desenvoltura de gente grande, assume a passarela do samba como sua segunda casa. Isso pode ser notado na sua satisfação em fazer parte da Corte Mirim.


Danny participou junto com a Corte, dos ensaios técnicos apresentando as escolas, assim como, da "Lavagem da Marquês de Sapucaí" no último domingo. Ela está se preparando muito para a chegada do Carnaval.




- É muita emoção junta gente ! Meu coração parece que vai sair pela boca quando ouço a bateria. Aquele som já está dentro de mim. Estou muito feliz com o que está acontecendo e agradeço a Deus, minha mãe, meu padrasto Thiago, minha família e todos os meus amigos que me apoiam. Vou dar o melhor de mim para representar todas as crianças que são sambistas, e mostrar para elas que o sonho pode se tornar realidade quando vamos atrás dele. Desejo um feliz Carnaval para todos ! Finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter