segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

É desde cedo que se começa.
Essa frase é muito ouvida no mundo artístico, principalmente quando se tratam das crianças.

Não é difícil ver tanto nas quadras quanto na avenida, crianças que se destacam facilmente com o verdadeiro samba no pé, trejeitos e expressões, dignos dos sambistas mais antigos e famosos.
Na maioria das vezes eles vem de uma família que também possui um histórico no samba, aí herdam os gostos e vão atrás de seus sonhos, de ser um ritmista, um mestre de bateria, um mestre-sala, porta-bandeira, rainhas e reis, passistas e intérpretes, entre tantos outros cargos dentro de uma agremiação carnavalesca.
E é aí que ela surge! Com nome digno de uma princesa, Dannyella Victória Santos de Araujo, filha de um tocador de repique de primeira, da Unidos da Tijuca, Daniel Fogaça, já falecido, e da mãe porta-bandeira Carla Santos. Não tem como, não ter o samba na veia.
Danny como é chamada carinhosamente por todos, tem experiência em vários segmentos. É passista, musa, e agora, integra a Corte Mirim do Carnaval do Rio de Janeiro, no posto de 1a Princesa. Ela tem apenas 10 anos e já sonha com o futuro de ser Rainha do Carnaval.

A pequena, além de ser uma exímia sambista, também é uma excelente aluna, sabe que para conquistar seus sonhos os estudos não podem ser esquecidos.
Perguntada sobre seu futuro, ela diz sem a menor timidez.
- Eu sei o que eu quero. Posso ser pequena agora, mas minha mãe sempre me orientou bem e ela sabe que eu desejo ser médica e brilhar muito como Rainha do Carnaval. Vou lutar para conquistar meu sonho.


Ela sempre simpática com todos, com desenvoltura de gente grande, assume a passarela do samba como sua segunda casa. Isso pode ser notado na sua satisfação em fazer parte da Corte Mirim.


Danny participou junto com a Corte, dos ensaios técnicos apresentando as escolas, assim como, da "Lavagem da Marquês de Sapucaí" no último domingo. Ela está se preparando muito para a chegada do Carnaval.




- É muita emoção junta gente ! Meu coração parece que vai sair pela boca quando ouço a bateria. Aquele som já está dentro de mim. Estou muito feliz com o que está acontecendo e agradeço a Deus, minha mãe, meu padrasto Thiago, minha família e todos os meus amigos que me apoiam. Vou dar o melhor de mim para representar todas as crianças que são sambistas, e mostrar para elas que o sonho pode se tornar realidade quando vamos atrás dele. Desejo um feliz Carnaval para todos ! Finaliza.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Reconhecimento e Engajamento - Será que existe ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter