Coréon Dú traz WeDú para a Marquês de Sapucaí

Coréon Dú , angolano considerado pela Forbes como um dos 15 jovens criativos mais influentes da África, será um dos convidados de honra da escola de samba Unidos de Vila Isabel. 

Coréon Dú desenhou um look inédito que junta inspirações de sua nova coleção e o tema da escola de samba que será sua anfitriã, "O Som da Cor".

A nova coleção WeDú by Coréon Dú está programada para ser apresentada dias antes do Carnaval, na renomada feira Capsule em Las Vegas, entre 20 a 22 de Fevereiro , poucos dias antes do Carnaval .

Vale ressaltar, que o estilo faz parte da imagem de marca deste artista africano. A imprensa mexicana o considerou “o segredo mais bem guardado da África”. Entretanto, com várias distinções no mundo da moda, televisão e o seu mais recente documentário de moda “Bangaologia – A Ciência do Estilo” indicado aos prêmios de "Melhor Documentário no London Fashion Film Festival e Warsaw Film Festival", Coréon Dú tem transformado o seu estilo, ou “Banga” como chamam na sua terra natal, num marco inconfundível.

Além do design, Coréon Dú também contribui para a indústria da moda buscando talentos. Desde 2010 ele trabalha como scouter e formador de modelos tendo descoberto e lançado talentos como, Amilna Estevão, Maria Borges, Alécia Morais e Blesnya Minher que é uma das mais recentes caras da marca Valentino. 



Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.