quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

No domingo (12) de fevereiro acontecerá o primeiro desfile do mais novo bloco pré-carnavalesco BANDA AMIGOS DA BARRA da Tijuca.

Um trio elétrico de última geração, com 15 metros de comprimento dará suporte para os foliões, parado na esquina da Av. do Pepê, com a Olegário Maciel, na altura do posto 07.

No trio, a presença da Madrinha da Banda, Nicole Bahls, várias musas do carnaval carioca e diversos artistas. Confirmado a presença do modelo e apresentador Marcelo Bimbi, Edilson Silva, do Os Donos Da Bola, entre outros.

Uma folia diferente, quem vai abrir a programação é o cantor gospel, Cleber Lucas, cantando seus maiores sucessos.

Um carnaval de ritmos, esta é a ordem da folia. Nos shows, o samba com Lucas Morais e Léo Russo, o Pagode com o grupo TaDe+ e o Sertanejo com a baiana Yara Velasco, que cantará também os maiores sucessos do Axé.

O Pop vai ser representado pelo cantor, Enzo Romani, que esta no ar, na novela Rock Story, com o personagem Jaílson, integrante da banda 4.4.

O funk não pode ficar de fora é claro, no batidão da banda, a nova proposta do pop funk, Mc Théo, apresentando algumas músicas autorais como “Um Palmo É A Distância Ideal”, além de hits atuais de outros funkeiros e clássicos do funk. Marchinhas também serão cantadas pelo MC.

O grande final fica por conta da bateria nota 10 da Azul e Branco de Nilópolis, a Beija Flor.

Sob coordenação do jornalista e ator, Marcelo Haidar, a banda "Amigos Da Barra” da Tijuca estréia este ano. O presidente da banda, Fábio Campos, empresário do bairro é que fará a coroação da corte 2017. “Este ano a banda ficará parada, mas ano que vem, percorreremos a Lúcio Costa”, avisa Fábio.

A idéia da logo marca e imagem da banda é uma parceria do carnavalesco Cahê Rodrigues e o produtor Yuri Graneiro.

Serviço:
Banda "Amigos da Barra" da Tijuca 2017
Trio elétrico 15 metros.
Dia:             - 12 de fevereiro – domingo
Local:           - Av. do Pepê com Av. Olegário Maciel / orla, na altura do posto 07
Horário:        - A partir das 13 horas / Até as 20hs
Atrações:      - MC Théo – Cleber Lucas – Lucas Morais – Léo Russo – Yara Velascos – Bateria Da Beija Flor
Info:            - 21 96919-0000
- Instagram: @bandaamigosdabarra
Imprensa:     - Ricardo Araújo 21 983736735 / imprensaamigosdabarra@gmail.com 



Banda Amigos da Barra.

Mais que uma banda, mais que um bloco é um movimento cultural que inclui todos os ritmos: Do gospel a MPB, do samba ao pagode, do sertanejo, até o rock, além do pop e o funk.

Com o intuito de levar diversão, entretenimento e até nossa cultura para todos os foliões, principalmente os turistas brasileiros e internacionais. Sua agenda já esta marcada, sempre 20 dias antes do carnaval da Sapucaí.

“Nossa intenção é fomentar ainda mais, o comércio local e beneficiar de uma maneira sustentável o empresariado, bares, hotéis e lojas da região. Buscando parcerias e promovendo a chegada do turista um pouco mais cedo na Cidade Maravilhosa, com hospedagens e passagens aéreas mais baratas, gerando lucro, mais vendas e demanda a todo o comércio”, explica Marcelo Haidar.

De uma forma organizada, em 2017 o trio elétrico ficará estacionado na Avenida do Pepê, com um publico composto por moradores de diversos bairros do Rio e por turistas que estarão na cidade para curtir o carnaval carioca.

Ainda este ano será inaugurado um espaço cultural, #AmigosDaBarra da Tijuca, uma parceria com a empresa FEBRACIS - empresa de coaching integral sistèmico. Serão oferecidos workshops, aulas de percussão, artesanato, além de projetos de resgate a cidadania. Rodas de samba, feijoadas, entre outras ações musicais.

A banana é o símbolo da banda. “A fruta, uma marca no exterior da saudosa portuguesa mais brasileira de todos, Carmem Miranda, usava a fruta como adereço de cabeça e nas vestes. É uma homenagem a um produto, que é unanimidade nacional”. Declara Cahê.

A Banda “Amigos Da Barra” da Tijuca se prepara para torna-se o maior evento de referência, não só na Barra ou zona oeste, mais em toda a cidade do Rio De Janeiro. Sempre com uma preocupação, a sustentabilidade em todas as esferas e a função social de levar ao público a percepção de seus deveres sociais com o meio ambiente, local onde mora, bairro, cidade, estado e país.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Siga-nos por Email

Cidade e Entretenimento

Cidade e Entretenimento
Cidade - Eventos - Shows - Gastronomia - Turismo - Utilidade Pública

Arte e Cultura

Arte e Cultura
Teatro - Dança - Artes Plásticas - Literatura

Espaço VIP

Espaço VIP
Famosos - Artistas - Perfil - Biografia - Portfolio

Moda - Beleza - Estética

Moda - Beleza - Estética

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Revista MIXTURA TOTAL

Revista MIXTURA TOTAL
Edição 001 da revista eletrônica

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

Samba na Intendente

Samba na Intendente
Parceiro do RITMO CARIOCA

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Acadêmicos do Salgueiro em 19-08-2017

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Renascer de Jacarepaguá 2018



Samba Oficial Carnaval 2018

Sambas concorrentes Estácio de Sá 2018

RÁDIO MIXTURA TOTAL

RÁDIO MIXTURA TOTAL
A RÁDIO QUE BOMBA GERAL !

GALERIA DE FOTOS

GALERIA DE FOTOS
Veja aqui tudo que acontece no mundo do Carnaval, coberturas nas quadras, eventos, ensaios técnicos e desfiles. Clique na foto para acessar.

Curso de Design de Carnaval

Novo curso de Pós-Graduação em Design em Carnaval está com inscrições abertas

O Curso de Pós-Graduação em Design em Carnaval é o primeiro no Brasil e está com inscrições abertas. Com duração de dois anos, as aulas se...

Postagens Populares

Twitter