17/2, SEXTA, SEPETIBA PRAIA SHOW FAZ PRÉ-CARNAVAL COM APRESENTAÇÕES GRATUITAS E CLASSIFICAÇÃO LIVRE

A programação dura todo o fim de semana com apresentações gratuitas

O Sepetiba Praia Show, o maior pré-carnaval da Zona Oeste, aquece a galera para a folia de momo neste fim de semana, na Praia de Sepetiba (em frente à igreja de São Pedro). Os shows são gratuitos e a classificação livre. A última edição do evento reuniu cerca de 10 mil pessoas, que curtiram uma super programação.

Pra começar, o grupo Swing e Simpatia faz show na sexta, dia 18/2, a partir das 21h. Eles mostram sucessos como “Toda noite”, “Encaixe perfeito” e “Preciso desabafar”.

O bloco da Jessi recebe como convidado o cantor Gustavo Lins e o DJ Brinquinho no sábado, dia 19/2, às 21h. A cantora apresentará os clássicos do funk em ritmo de marchinhas de carnaval. Além disso, presenteia a galera com seus hits “Ao som do DJ” e “Pra te provocar”.

“Vai ser um dos maiores desafios da minha carreira, mas estou bem animada com essa oportunidade. É uma novidade e um diferencial que quero mostrar ao meu público. O funk é uma cultura carioca e nada mais justo que brincar com essa mistura no carnaval”, diz Jessi.

Pra encerrar a farra pré-carnavalesca, os shows do grupo Tá na Mente – que mostra sua nova música de trabalho, “Presente de Deus”, e outros sucessos como “Fica”, “Não há limites” e “Fato consumado” – e do MC Colibri, acontecem às 17h.

Cercada pelos bairros de Santa Cruz ao norte e Guaratiba a leste, Sepetiba possui uma área de 1.162,13 hectares e uma população de aproximadamente de 40 mil habitantes. O Sepetiba Praia Show resgata a tradição de grandes eventos realizados pela Costa Verde FM na região.

SERVIÇO

SEPETIBA PRAIA SHOW

17/2 (SEXTA-FEIRA), 21H


SWING E SIMPATIA E DJ DEDÉ SIQUERIA
18/2 (SÁBADO), 21H


BLOCO DA JESSI, GUSTAVO LINS E DJ BRINQUINHO
19/2 (DOMINGO), 17H

TÁ NA MENTE E MC COLIBRI

Local: Praia de Sepetiba (em frente à igreja de São Pedro)

Entrada franca (grátis)

Classificação livre

Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.