quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

A primeira campeã da Passarela do Samba, a Unidos do Cabuçu, realiza mais um ensaio de rua no próximo domingo, 22 de janeiro, visando o carnaval de 2017, quando a azul e branca do Lins de Vasconcelos, brigará pelo título do grupo B, e uma vaga para desfilar novamente na Marquês de Sapucaí.

O treino vai acontecer na rua Araújo Leitão, 925, esquina com a rua Cabuçu, no bairro do Engenho Novo, a partir das 18h.

Inscrições ainda estão abertas

Os interessados em desfilar na Cabuçu, ainda podem se inscrever. A azul e branco ainda conta com vagas para quem quiser desfilar na intendente Magalhães. As inscrições serão feitas antes do ensaio, basta procurar a direção da escola.

Em 2017, a Unidos do Cabuçu terá como enredo “Domingo Menino, Dominguinhos”, uma homenagem ao cantor pernambucano Dominguinhos, tido como herdeiro musical de Luiz Gonzaga, pelo seu talento com o acordeão e autor de clássicos no cancioneiro nordestino como “De volta pro aconchego” e “isso aqui ta bom demais”.

O tema está sendo desenvolvido pelo carnavalesco João Vitor Araújo. A Azul e branco será a quarta agremiação a desfilar pela Série B, na terça-feira de carnaval, na estrada Intendente Magalhães.

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Por onde começo?

Sambas Concorrentes 2018

Onde Está Você No Carnaval?

Já curtiu ?

Postagens Populares

Twitter