quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Na noite do último domingo (15), a Escola de Samba Acadêmicos do Tucuruvi realizou o seu primeiro ensaio técnico geral rumo ao carnaval 2017 no Sambódromo do Anhembi, o qual fica situado na zona norte da capital paulista.

O intérprete oficial da escola Alex Soares, foi o responsável em convocar a comunidade para que realizassem com bastante garra o ensaio, enquanto que o Mestre Guma Sena comandava os ritmistas da 'Bateria do Zaca' , dando o ritmo para a galera presente.

A agremiação da Cantareira, como é conhecida carinhosamente, foi a primeira da noite a realizar a simulação do desfile, onde levou um grande contingente de componentes, que chegaram com bexigas, muitas cores e determinação para fazerem bonito na passarela.



Com o enredo homenageando os artistas urbanos, a escola contou com participação de alas coreografadas que trouxeram um pouco da arte de rua para o ensaio, contendo entre elas danças no gênero musical hip hop. Entre as surpresas guardadas apenas para o desfile oficial, a escola levou o seu tripé da comissão de frente, deixando o público na curiosidade com o que os bailarinos estavam encenando e interagindo com o elemento cênico.

A apresentadora Daniela Albuquerque, que está estreando como Rainha de Bateria, chegou ao ensaio utilizando um vestido em franjas, todo bordado em missangas e com o samba de enredo na ponta da língua. A beldade que anteriormente havia desfilado por dois anos pela escola Grande Rio no carnaval carioca, sempre a frente de um dos carros alegóricos como Musa, não esconde a ansiedade para a sua estreia no carnaval paulistano, onde vem participando com frequência dos ensaios da escola.


Outro ponto forte do ensaio da escola, foi o grande numero de musas que a agremiação levou para o Sambódromo, que abrilhantaram com sua beleza e muito samba no pé.

No carnaval de 2017, a agremiação que é presidida pelo Sr.Jamil, será a 6ª escola a desfilar na sexta-feira de carnaval, sendo a primeira noite dos desfiles do grupo especial. A Tucuruvi levará para o Sambódromo do Anhembi uma grande homenagem aos artistas de rua, com o enredo “Eu sou a arte: Meu palco é a rua”, o qual é assinado pelo carnavalesco Wagner Santos.




Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Assessoria de Imprensa Tucuruvi



















0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter