terça-feira, 24 de janeiro de 2017

Músico que interpretou Gonzagão nas telas do cinema confirmou presença no desfile

Faltando 30 dias para sua apresentação no Sambódromo, a Estácio de Sá vem revelando surpresas para o seu desfile em homenagem ao cantor e compositor Gonzaguinha. Uma delas é a participação do músico Chambinho do Acordeon na Avenida. Chambinho, de 36 anos, vai estrear no Carnaval em dose dupla, desfilando no Rio e em São Paulo.

- Gosto muito de samba e, além do acordeon, também toco cavaquinho e estou muito impressionado com o tamanho do Carnaval que a Estácio está fazendo. Mesmo que a escola não me convidasse, eu me convidaria porque, quando escutei o samba, me apaixonei de cara, disse o artista que interpretou Gonzagão nas telas do cinema.

Chambinho esteve no barracão da Estácio na tarde desta segunda para acertar detalhes da sua participação. O ator/músico teve sua primeira experiência na Sapucaí na noite de domingo, quando participou do ensaio técnico da escola.

- Foi incrível ver a emoção das pessoas e todos cantando, não somente na escola, mas o público que assistia também. Tenho certeza de que a Estácio vai fazer um grande desfile e Gonzaguinha terá uma homenagem grandiosa no Carnaval, disse ele.

Além de Chambinho, parte do elenco do filme “Gonzaga, de Pai para Filho” já está confirmada no desfile da vermelho e branco. Julio Andrade e Luciano Quirino são alguns dos nomes já acertados para o dia 24 de fevereiro, data em que a primeira escola de samba do Brasil pisará a Passarela do Samba para disputar o campeonato da Série A. O tema está sendo desenvolvido pela dupla de carnavalescos Chico Spinosa e Tarcísio Zanon

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Dias de Verão da NATURA

Dias de Verão da NATURA
Depois da praia ou piscina, nada melhor que aquele banho delicioso para refrescar e depois um perfume que vai te deixar maravilhosa! Este novo lançamento da NATURA - ÁGUA DIAS DE VERÃO é tudo de bom ! Alem do perfume ter uma fragrância deliciosa com a combinação de frutas tropicias , a embalagem ser bastante simpática, um designer bem legal, é muito bom para dar de presente e por que não também se dar de presente.

Oba ! Começou 2018 !

Já curtiu ?

Samba Oficial Acad. Engenho da Rainha 2018

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter