sábado, 21 de janeiro de 2017

Atenta às beldades de sua comunidade, a Mocidade Independente de Padre Miguel apresenta mais uma musa para o Carnaval 2017. 
Natural de Bangu, a estudante de turismo Giovana Fontes desfilará à frente do segundo carro da escola. Frequentadora dos ensaios da Estrela Guia desde os 8 anos de idade, ela já desfilava na agremiação e mostrou-se muito feliz com o convite feito pela diretoria da escola.

- Fiquei surpresa, mas muito feliz. Não esperava que isso fosse acontecer, é uma grande responsabilidade. A expectativa, porém, é extremamente positiva. Tanto para o rendimento da escola quanto para o cargo que ocuparei. Foi um grande presente e eu vou retribuir com mita garra e amor – afirmou ela, que faz aulas de Muay Thay, além musculação e dança para manter a bela forma.

Giovana posou para fotos no barracão da escola e exaltou o cronograma de trabalho, já em fase de conclusão. Ela considera que o aspecto visual se somará a um grande trunfo que a Mocidade tem em 2017.

- O samba é muito emocionante. Nos ensaios sempre me dá vontade de chorar quando ele começa a ser cantado. Além disso temos a bateria ``Não Existe Mais Quente`` cada vez melhor. Estou muito esperançosa.

Giovana Fontes será um dos 3.000 componentes da Mocidade Independente de Padre Miguel a entrar na avenida na segunda-feira de folia, quando a agremiação da Zona Oeste será a terceira a desfilar. O enredo, "As Mil e Uma Noites de Uma Mocidade Pra Lá de Marrakesh", tem o desenvolvimento de Alexandre Louzada e Edson Pereira. 

Fotos: Eduardo Hollanda









0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

EVENTOS E SHOWS

ARTE E CULTURA

MODA - BELEZA - ESTÉTICA

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Cuidado não é só para mulher !

Cuidado não é só para mulher !
Se cuidar não é só para mulher. Os homens atuais também se preocupam com o corpo, rosto, cabelos. O Creme de Barbear Natura Homem facilita o deslizar da lâmina e acalma a pele. Também garante hidratação por até 8 horas. Ideal para o homem que se cuida.

Desfile de blocos da Região Portuária 2018

Já curtiu ?

Por onde começo?

Postagens Populares

Twitter