domingo, 25 de dezembro de 2016

Na noite da última quinta-feira (22), foi dada a largada da temporada aos ensaios técnicos no Sambódromo do Anhembi. Época que as escolas de samba realizam a simulação oficial de seus desfiles para o próximo carnaval.

A abertura foi com a escola campeã do Carnaval de 2016, Império de Casa Verde, e que será a única a realizar este tipo de ensaio antes da virada do ano.

O grande destaque da noite ficou para a modelo e assistente de palco do Programa Hora do Faro, Valeska Reis, que é a rainha de bateria da agremiação. A beldade compareceu com o look repaginado utilizando dread nas madeixas e com um micro vestido totalmente cravejado apenas com cristais swarovski.


No carnaval de 2017 Valeska estará completando 13 anos de passarela do samba, sendo o sexto ano consecutivo no cargo de rainha de bateria, a qual é comandada pelo Mestre Zoinho. A escola do Tigre Guerreiro, como é conhecida, será a terceira a desfilar no sábado, dia 25 de fevereiro, segunda noite dos desfiles do grupo especial em São Paulo e levará para a passarela o enredo de título "Paz. O Império da nova era", desenvolvido pelo carnavalesco Jorge Freitas.



Crédito das Fotos: Renato Cipriano / Divulgação

0 comentários:

Postar um comentário

Faça aqui o seu comentário.

Fale direto com a gente

Fale direto com a gente
Só clicar acima e você entrará direto no nosso whatsapp, seja bem-vindo.

Parceria TV G RIO

Parceria TV G RIO
O Mundo Online te vê aqui

Veja mais sobre o CARNAVAL

Veja mais sobre o CARNAVAL
Clique e venha descobrir esse mundo de sonhos numa coleção pra lá de especial.

G+ tambem estamos lá !

Já curtiu ?

Paraíso do Tuiuti - Passistas

Postagens Populares

Twitter