Charlles Andre fará participação especial no show de lançamento do CD do Grupo Toque de Arte no Rio Scenarium

O cantor e compositor Charlles Andre, hoje com mais de 200 composições gravadas por diversos grupos de pagode, é um dos convidados especiais do show de lançamento do CD do Grupo Toque de Arte, que acontecerá no dia 06 de janeiro/17, no palco do Rio Scenarium – RJ. O evento também contará com a participação da cantora e compositora Roberta Espinosa.

“Charlles Andre, dono de inúmeros sucessos nas vozes de grandes artistas do samba e pagode, não podia ficar de fora desse momento, que o grupo comemora seus 20 anos de carreira. Suas composições fizeram parte da história do grupo”, afirma Marcelo Eloi – Integrante, Produtor e Diretor Musical.

Entre as composições de sucesso do compositor estão, “Nunca Se Diz Nunca” - gravada pela Maria Rita, “Pela Vida Inteira” – o grande sucesso do grupo Kiloucura –, “Amor Singular” e “Mina de Fé” – que virou hino com Os Morenos –, “Amor e Amizade” e “Desejo Contido” (Exaltasamba), “Linguagem dos Olhos” – primeiro sucesso da carreira solo do cantor Péricles –, “Coração Deserto” – eterno hit do Grupo Sorriso Maroto, “Tanajura” com Negritude Jr., “Camisa 10” o maior sucesso da Turma do Pagode e o Samba Enredo da G.R.E.S. PORTELA no carnaval de 2015, “Sou Carioca, sou de Madureira” e muitos outros.

Em 2016, Charlles Andre deu início a uma nova fase da sua carreira. Após temporada comemorativa aos 20 anos de grupo Os Morenos, o cantor retorna à carreira solo com a gravação do seu segundo DVD e CD intitulado “CANTADOR”, sob a produção de Bira Haway, que tem previsão de lançamento para 2017. 

Fotos: Hyrinéa Bornéo

Serviço
Show de lançamento do Grupo Toque de Arte com participação especial de Charlles Andre e Roberta Espinosa
Data: 06 de janeiro de 2017 – sexta-feira
Horário: 23h
Local: Rio Scenarium (Rua do Lavradio, 20 – Centro – Rio de Janeiro – RJ).
Ingresso: R$ 45,00
Informações: (21) 3147-9000/9001/9002 


Nenhum comentário

Quer fazer um comentário?

Tecnologia do Blogger.